Cuidados com a pele: Nivea de latinha




Nesse período de frio não há pele que resista. 

Apesar da minha pele ser mista, o frio sempre faz com que ela resseque muito. Por isso, há tempos eu incorporei na minha rotina um dos segredos da minha avó
Sabe qual é? Aquele da penteadeira, latinha linda, toda azul da cor do mar, creme branquinho como a neve... O hidratante Nivea de latinha!

creme nivea de latinha

Todo mundo já viu ou teve algum contato com esse creme né?! Também pudera, ele existe há mais de 100 anos e continua sendo um sucesso entre as mulheres.

 O que o produto promete?
O creme NIVEA promete hidratação poderosa para todos os tipos de pele e quase todos os lugares do corpo, especialmente os mais ressecados. 
“O hidratante mais vendido no mundo todo. Para onde sua pele necessitar de cuidado especial. Com Eucerit®.”

resenha creme hidratante nivea


❤ Como utilizar?
O produto não traz nenhuma informação sobre como utilizar. Eu uso sempre que sinto minha pele pedindo SOCORRO. Passo o creme nivea de latinha quando vejo sinais de que minha pele está muito seca e, normalmente, uso antes de dormir, pois ele tem uma absorção muito lenta o que pode incomodar durante o dia.
Na manhã seguinte? Minha pele já aparenta estar ótima!

❤  Minha opinião:
Eu uso creme nivea de latinha desde 2014. E ele foi meu herói durante a minha viagem no inverno europeu (inclusive encontrei em diversos lugares para vender na Europa, parece ser muito utilizado por lá).
A embalagem é linda, gosto da sensação de abrir a latinha. O creme é espesso e denso, com consequente absorção lenta, mas um alto poder de hidratação. Tem um cheirinho característico de NIVEA que e não é forte. O custo-benefício é ótimo, o produto custa em média R$15,00 e tem alto rendimento (dura muito tempo mesmo).
A minha pele mista aceita super bem esse produto, mas eu não utilizo todos os dias!
Li em alguns lugares que o creme não é indicado para pessoas com pele oleosa. Faça um teste e observe como sua pele reage a uma aplicação e consulte sempre seu dermatologista.

❤ Onde encontrar?
O creme é vendido no Brasil em farmácias e lojas de cosméticos, nas versões de 56g (latinha), 60ml (bisnaga) e 97g (pote). Eu comprei o meu na Ella's Cosméticos.

 Avaliação geral:
As notas variam de 1 (ruim)  a 3 (muito bom).
·     

  • Eficiência: 3
  • Cheiro: 3
  • Aspecto: 3
  • Embalagem: 3
  • Preço: 3
  • Rendimento: 3
  • Custo/benefício: 3

Eu não uso sempre, mas quando preciso ele me salva! O rendimento é ótimo, uma latinha dura meses!

Além da hidratação da pele, na internet, encontramos inúmeras outras funções: hidratar as cutículas, lábios e até couro; demaquilante; prevenção e tratamento de estrias...
Você já experimentou para alguma dessas funções? Como foi sua experiência?

❤ Curiosidade: NIVEA, do latim, significa "branco como a neve" e foi esse creme que deu nome a marca, em 1911.

creme hidratante nivea




0 comentários:

Postar um comentário