Xô Celulite: Creme Anticelulite Avon





Que toda mulher tem celulite isso nós já sabíamos. Agora, que tem creme anticelulite que realmente funciona? Isso pode ser novidade para muita gente.

Há muitos fatores que contribuem para o aparecimento de celulite: má alimentação, sedentarismo e até mesmo genética.

Sendo assim, na hora de tentar se livrar da danada é bom contar com alguns aliados. E é ai que entra o Solutions Body Cellu-Sculpt – redutor de medidas e celulite.

Se você quer ver mais dicas como essa, me acompanhe pelo  instagram e fique ligadinha nas novidades.


Avon Anticelulite


O que o produto promete?
O que esse creme promete é reduzir em até 3, 8cm a circunferência da coxa. Formulado com Óleo de Semente de Perila, uma erva que ajuda a prevenir a formação de gordura e  que ajuda a aumentar a queima de gordura em até 231%. 


“Avon Solutions Body Cellu-Defy loção de tratamento cosmético intensivo anticelulite formulado com extrato da folha de carambola ajuda a melhorar uniformemente as celulites mais resistentes. Sua fórmula de rápida absorção atua nas áreas mais propensas, como coxas, quadril e abdômen. Ajuda a aumentar em até 3* vezes a queima de gorduras que causam a aparência da celulite! * Baseado em teste in vitro. Teste de uso com consumidoras demonstraram que: em 2 semanas de uso: 76% perceberam redução da profundidade e da intensidade da celulite severa. ** Em 4 semanas de uso: 80% perceberam uma pele com sensação mais tonificada**. ** Baseado em consumidoras que expressaram opinião.

 Como utilizar?
No produto é indicado utilizar de manhã e à noite, massageando a região por aproximadamente 5 minutos. É indicado para pernas, coxas, quadril, nádegas e abdômen. Para potencializar o efeito aplique sempre o creme com movimentos circulares, de baixo para cima.

 Meu veredicto:
 Eu uso há mais de um ano e resolvi fazer essa resenha pois sei que muita gente tem medo de “jogar dinheiro fora” com os tais “produtos milagrosos”.
Utilizo uma vez por dia, após o banho e sempre massageando. Além disso, para potencializar os efeitos eu esfolio a minha pele uma vez por semana com o Avon Solutions Body Lift & Firm Ice - Gel Esfoliante Firmador para o Corpo.
Pra mim funciona super bem, sinto a diferença a partir de 10 dias de uso. A pela fica mais firme e a aparência das celulites diminui drasticamente.
Mas, entretanto, toda via, porém eu só faço uso do creme quando me comporto bem, ou seja, aliado a uma alimentação balanceada e prática de exercícios regulares, afinal só o creme não faz milagre né gente?

O creme é bem hidratante, eu particularmente não gosto muito do cheiro, mas é uma coisa pessoal.
A textura é bem mais fina do que cremes hidratantes tradicionais e ele demora um tempinho pra absorver. 
A embalagem facilita o manuseio e acho que o preço é bem acessível, inclusive muito mais barato do que produtos similares.
Já utilizei outras marcas de creme anticelulite e confesso que esse foi o que mais me atraiu e o que eu mais percebi o efeito.

 Preço e onde encontrar?
O produto pode ser adquirido por meio de revendedoras da marca.
Custa em média 49,90, mas eu sempre compro na promoção e o máximo que já paguei pelo produto foi 29,90.

 Avaliação geral:
As notas variam de 1 (ruim)  a 3 (muito bom).
  • Eficiência: 3
  • Cheiro: 2
  • Aspecto: 2
  • Embalagem: 3
  • Preço: 3
  • Rendimento: 3
  



Acho o produto muito eficiente no que promete, apenas não gosto do cheiro e da textura.



Além dele há outros produtos da linha, como para redução de estrias.
Eu utilizo o anticelulite e o esfoliante. E vocês já utilizaram algum desses produtos?
Qual a sua opinião? Valeu a pena?

Siga nosso instagram e fique ligadinha nas novidades.

Beijos...

6 comentários:

  1. Conheço os produtos, mas nunca consegui usar o bastante pra fazer efeito rsrs

    ResponderExcluir
  2. hahahhaha é, confesso que tenho preguiça de passar na maioria das vezes.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia estes produtos, tenho sofrido com a minha celulite, vou experimentar. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Eu ja usei e achei muito bom da resultados sim mas ultimamente nao tenho encontrado no catálogo da avon. Até achei que tinha saído de linha.

    ResponderExcluir
  5. Tbm não achei mais no catálogo da Avon, saiu de linha?

    ResponderExcluir
  6. Tudo verdade rs, uso (usava) á anos e é muito bom , só q nao estou mais achando na avon, toda campanha olho e nada como podem tirar algo que realmente tras resultado. Agora fico com receio de pegar um outro produto que não tenha a mesma eficiência.

    ResponderExcluir