Xô rugas, Hello proteção! Renew Clinical Dermocosmético.


Eu acredito que toda mulher em algum momento na vida depois dos 20? começa a reparar mais no rosto e a se preocupar com rugas, envelhecimento precoce, manchas e todo aquele chororô.

Há muitos fatores que contribuem para o envelhecimento: má alimentação, exposição ao sol usem filtro solar, genética... Mas também existem inúmeros aliados para enfrentarmos essa batalha. Um deles, o meu favorito do momento, é o Renew Clinical Dermocosmético da Avon.


❤ O que o produto promete?
Promete reparar até 10 anos de envelhecimento da pele, criando uma barreira invisível que protege contra a ação de agentes do ambiente externo, como poluição, raios solares, além de aumentar a defesa natural prevenindo os sinais ocasionados ao longo do tempo. 
Aliados à tecnologia Smart Repair, antioxidantes de alta potência existentes na fórmula atuam no combate aos radicais livres, com a prevenção do envelhecimento de forma mais ampla – não somente em linhas de expressão e rugas, mas também em textura e uniformização – e proporcionam aparência jovem dia após dia. O produto possui FPS50.

 Como utilizar?
Durante seus cuidados diários, antes da aplicação de hidratantes ou maquiagem.

 Meu veredicto:
Eu uso há quase dois meses e adoro. Todos os dias de manhã eu aplico e já usei com e sem maquiagem.
A consistência do produto é uma loção leve, parece com protetor mas é mais fácil de espalhar e não deixa a pele branca. Sua absorção é rápida.
Ele é oil free, mas talvez para quem tem a pele oleosa (o que não é meu caso) ele não seja uma boa opção, pois deixa a pele brilhante. Já ouvi pessoas reclamando sobre esse quesito.
A ideia do produto é perfeita e facilita muito a vida já que ele alia alta proteção solar (FPS50), ação anti-envelhecimento e anti-oxidante.
Pra mim funcionou super bem, não gosto de usar protetor e ele me proporciona proteção sem aquela sensação grudenta. Além disso, senti diferença na minha pele. Sim, vitória, os sinais diminuem e a pele fica mais “esticadinha”.
Ele não tem cheiro! Ponto positivo.
A embalagem é fácil de usar, aplicar e dosar o produto!


 Preço e onde encontrar?
O valor? Salgadinho! Em média R$70,00
Sempre rola promoção, fique de olho!
Pode ser comprado com revendedoras da marca.

 Avaliação geral:
As notas variam de 1 (ruim)  a 3 (muito bom).
  • Eficiência: 3
  • Cheiro: 3
  • Aspecto: 3
  • Embalagem: 3
  • Preço: 1
  • Rendimento: 2
  • Custo/benefício: 2
  • NOTA GERAL: 

Dois gatinhos na nota geral já que, apesar da qualidade e de eu ter gostado, aparentemente o produto não poder ser utilizado em quem tem pele mista e oleosa e de que o preço é relativamente alto.

 A AVON te sido a minha marca queridinha para produtos desse estilo. Mas e você? Qual marca usa?
Você já usou esse produto? Deixe a sua opinião, isso pode ajudar outras mulheres a decidirem se irão comprar ou não (tendo em vista que o valor é alto).

Beijos...

0 comentários:

Postar um comentário