DIY: Happiness is...



Hoje vou postar o primeiro DIY (do inglês Do It Yourself- Faça você mesmo) do Blog, para começar o ano com o pé direito.

Eu escolhi começar com esse tutorial super fácil (e que tem aos montes na internet), mas o que importa aqui é a função e o significado que ele terá.

Quantas vezes chegamos cansados em casa, triste, pensando que a nossa vida está ruim e nada no nosso dia foi bom? 
Eu tenho certeza que pelo menos uma coisa do seu dia te fez sorrir, te trouxe um pouquinho de felicidade...Seja o chocolate que você ganhou do seu colega de trabalho, o bom dia animado do porteiro, a criança que lhe sorriu no ônibus. 
Sempre há algo bom, nós precisamos apenas enxergar essas pequenas coisas.

E é ai que entra esse DIY. Hoje vou postar como fiz o meu “Potinho da Felicidade”. Sinceridade, nada mais é do que um pote de pepino purpurinado, mas ele ganhou um cantinho especial na minha casa e durante 2016 pretendo encher ele com post-it (papeizinhos) em que esteja escrito o que me fez sorrir a cada dia, o que deixou meu dia um pouquinho mais feliz.

Vamos aos materiais?


♥ Um pote – pode ser esses de conserva mesmo;
Vidrinhos de purpurina;
♥ Cola branca;
♥ Fitinhas – ou alguma outra coisa que você queira usar para enfeitar.

E a montagem? Simples...lambuze o pote com cola (eu passei com o dedo mesmo) e vá jogando a purpurina aos pouquinhos (use a tampa para ajudar).
Eu fiz isso em cima de uma folha de sulfite, porque cai muito fora. Depois eu guardei todas as sobras que caíram.

Separei meu bloquinho, minha caneta e achei um cantinho especial para ele e já estou louca para encher ele com os meus papeizinhos. 
No final do ano, quando você achar que 2016 não valeu a pena, pegue o pote e relembre tudo o que te fez feliz!


Espero que tenham gostado!
Beijos...




0 comentários:

Postar um comentário