Fortalecedor de cílios e sobrancelhas





Segredo de blogueira: eu NÃO tenho sobrancelhas!
Sério...O coisa que me deixa triste! Eu tento cuidar, eu vou na designer... Vem uma semana difícil, uma onda de stress e lá se vão meus amados pelinhos. 
Além disso, eu tenho uma cicatriz de um piercing da minha adolescência (podem julgar) que dificulta o crescimento.
Resultado? Um sobrancelha mais curta/fina do que a outra e muitas falhas.

Então minha irmã amadinha me apresentou a Mary Kay e esse foi um dos primeiros produtos a me encantar, já que poderia ser a solução dos meus problemas.

Mary Kay

 O que o produto promete?
Crescimento, fortalecimento e diminuição da quebra dos fios após 30 dias de uso.

❤ Como usar?
Aplique a noite, com e pele limpa. 

❤ Descrição contida no produto:
"Obtenha cílios de dar inveja com fios mais encorpados, espessos e volumosos. Transforme suas sobrancelhas rebeldes em sobrancelhas saudáveis e com um look natural. Você só precisa de alguns segundos à noite - em 30 dias verá os resultados que muitas mulheres estão comentando.
A fórmula do Sérum Fortalecedor de Cílios e Sobrancelhas ajuda a explorar o potencial máximo dos fios dos cílios e das sobrancelhas. Fios frágeis são rejuvenescidos e fortalecidos para que caiam menos durante o dia, resultando em cílios mais preenchidos e volumosos. As sobrancelhas ficarão com menos falhas, e com aparência mais saudável. Este sérum suave de secagem rápida é potencializado pelo exclusivo complexo Lash Response, uma combinação de peptídeos, extrato de trevo vermelho e uma mistura de aminoácidos que tem ação comprovada na proteção da matriz dérmica e nutrição do folículo capilar que "ancora" cada fio em seu lugar. Cílios e sobrancelhas finas e escassas ficam parecendo mais fortes e preenchidas..
"
fortalecedor sobrancelha

fortalecedor sobrancelha
As fotos marcadas com 1 são sem o produto e as 2 são após um mês de uso. Detalhe que ao tirar as primeiras fotos eu já estava há 15 dias sem tirar a sobrancelha. 
Obs: o fato das fotos 1 estarem com cor mais escura é só por causa da iluminação e não tem relação com a espessura da sobrancelha.

❤ Minha opinião:
Amei de cara a embalagem, achei um luxo. 
O produto tem 4,5 ml e está rendendo muito bem. 
Estou usando ele há 30 dias seguidos e já faz dias que comecei a ver diferença. Passo toda a noite e usei apenas nas sobrancelhas (apesar de querer cílios, achei bem chatinho de aplicar. Preferia que o aplicador fosse igual de máscara de cílios, facilitaria).  
A aplicação é fácil e rápida. Seca bem rápido, não tem cheiro, não fica pegajoso... Na verdade nem parece que você está usando. 
Eu percebi no decorrer do mês as falhas sendo preenchidas. Talvez não fique tão perceptível na foto (sorry), mas realmente houve aumento mais significativo do que se eu não estivesse usando (conheço minhas sobrancelhas).
As falhas estão sendo preenchidas e também está tendo aumento de comprimento.
Além disso vi outras resenhas por ai que mostraram muiiiito mais efeito do que em mim.
Não fui na designer porque queria mostrar o resultado para vocês e porque queria ter pelos para ela poder tirar!
O preço é salgadinho, já vi outras marcas de produtos similares por um preço menor (mas nunca experimentei então não sei se a qualidade é a mesma).

 Preço e onde encontrar?
Comprei com a minha irmã Ana (qualquer coisa dá um grito pra ela), mas pode ser comprado com qualquer revendedora MK. Custou R$110,00.

 Avaliação geral:
 As notas variam de 1 (ruim)  a 3 (muito bom).

Eficiência: 3
Cheiro: 3
Aspecto: 3
Embalagem: 2
Preço: 2
Rendimento: 3
Custo/benefício: 2



Adorei e experiência e vou continuar usando, quem sabe eu até poste novas fotos no decorrer do tempo.  Achei um pouco caro e não gostei muito do aplicador para passar nos cílios.

Contribua com o post, você já utilizou esse produto ou algum similar? O que achou?

Gostou? Visite a nossa página do face, tem muita novidade por lá.
E lá no instagram sempre tem fotinhos para você acompanhar!

3 comentários:

  1. Minhas sobrancelhas também tem falhas. Esse eu nunca usei, já usei o óleo de mamona da Abelha Rainha e mandei manipular minoxidil para sobrancelhas.

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huuuumm obrigada pelas dicas Nanda. Vou dar uma pesquisada :)

      Excluir
  2. Usei este da Mary Kay, minhas sobrancelhas são naturamente grossas, comprei o produto com a finalidade de preencher algumas falhas e o resultado me surpreendeu! Além de nascer mais pelinhos, notei que a espessura dos fios se tornaram mais grossas também.

    Utilizei nos cílios e notei que os pelinhos ficaram mais volumosos, grossos e resistentes, quase não caem mais.

    Amei! Só o preço que é bem salgado, mas compro com 15% de desconto.
    Tô pensando até em comprar de novo, acho que duas embalagens é o suficiente para chegar no resultado que eu quero.

    ResponderExcluir