Lugares em Londres que foram cenários de filmes



Ah Londres sua linda! Sinto sua falta.
Vire e mexe tô eu aqui assistindo alguma coisa e vejo Londres como cenário. Dá vontade de largar tudo e ir morar em uma casinha com porta azul, lá em Notting Hill.


Hoje eu separei alguns lugares que foram cenários de filme. Se você, assim como eu, gosta de filmes e de viajar esse post vai fornecer inspirações para você adicionar na sua listinha de lugares para conhecer. 

Quer saber tudo o que rolou nesse viagem para a Europa? Clica aqui e confere.


  Notting Hill
O bairro, próximo ao Hyde Park, ficou famoso ao ser cenário do Romance entre Will (um rapaz normal dono de uma livraria) e Anna (uma atriz que está vivendo o auge da sua fama). 
Reconhece a história? Um lugar chamado Notting Hill fez sucesso em 1999 e fez as charmosas casinhas coloridas ficarem famosas no mundo todo.
Ali também ocorre uma feirinha, a Portobello Road, pela qual Will passa todos os dias.
Um dos lugares mais amáveis que já conheci.

Filmes em Londres

  Millennium Bridge
Sim, os Comensais da Morte destruíram esse ponte naquela cena horripilante.
Mas, muito além disso, Harry Potter (quase todos os filmes, especialmente os últimos) tem grandes referências a Londres.

Filmes em Londres

Filmes em Londres

  Piccadilly Circus
Esse letreiros são famosos né?!
Um dos lugares mais movimentados de Londres foi o lugar que Hermione escolheu aparatar após serem cercados no casamento do Gui.
Além disso Bridget (O diário de Bridget Jones) teve cenas gravadas ali. E essa é uma das comédias românticas que eu aguento e gosto de assistir. Vai ver é por causa da minha similaridade com a personagem hahahahha

Filmes em Londres

  Aquário- Sea Life
Closer Perto Demais (2005) percebi, ao escrever esse post que eu gostava desse filme, mas acho que nunca o entendi. Preciso rever, eu era jovem quando lançou hahahah O que sei é que os atores são maravilhosos e que há várias cenas pela movimentada Londres, incluindo dentro do aquário.

Filmes em Londres


  Palácio de Westminster - Big Ben
Provavelmente vários filmes devem conter cenas desse local, o mais famoso de Londres. Eu escolhi o 28 dias Depois - Extermínio (2002). É um filme pós-apocalíptico produzido com baixo orçamento e eu gosto muito de avaliar o que os humanos são capazes de fazer em situações extremas. 

Filmes em Londres

Gostou das dicas? "Ahhhh só isso?"
Se você gosta de todo o conjunto que Londres representa- cenário, paisagens, roupas, sotaque... - confere essas duas séries que vão te deixar encantada e com muita vontade de jogar tudo pro alto e correr para lá. 

  Forever
Henry Morgan é um médico legista que há 200 anos tenta solucionar um mistério: sua imortalidade. 
"Thaiiiiis isso é NY". Eu sei, eu sei... A série se passa em Nova Iorque, mas Henry nunca perdeu a elegância e os trejeitos londrinos, além disso Londres aparece em lembranças do personagem. E vamo combina que se te dessem a opção de escolher entre Londres e Nova Iorque ia disser tanto faz que eu sei!
Um série maravilhosa, pena que foi cancelada. 

Forever
Isso é NY

Londres
Isso é Londres
  Call The Midwife
Que série mais amor... Um choradeira só. Além de ampliar meu vocabulário com palavras e expressões até então não conhecidas "Big push..Good Girl!"
A série se passa ao leste de Londres na década de 50 e retrata o trabalho de uma equipe de parteiras em uma região pobre da cidade. É claro que o cenário é diferente, mas é bom para vermos como as coisas mudam.
Os vestidos, estilos, cabelos são maravilhosos e o sotaque predomina.

Call the Midwife


Gostou da seleção? Lembrou de mais algum? Comenta ai embaixo :)
Curta nossa página no face e fique ligadinha nas novidades.

Beijos...

0 comentários:

Postar um comentário