5 Restaurantes imperdíveis nos Estados Unidos



Eu já dei dicas de restaurantes no Chile e em Buenos Aires, já dei dica de restaurantes na Europa e hoje trago para vocês 5 Restaurantes para conhecer nos Estados Unidos. Afinal comer e viajar nunca é demais.


Há tempos eu desejo fazer uma viagem para Nova Iorque, enquanto eu não consigo economizar para a viagem, sigo planejando Anota ai também colega, que um dia a gente chega lá!

5 Restaurantes para conhecer nos Estados Unidos

 Restaurante Wynwood Kitchen & Bar em Miami
Um dos restaurantes em Miami mais descolados e legais de conhecer é o Wynwood Kitchen & Bar Miami. É um restaurante  em Miami super bem artístico, que possui suas paredes todas pintadas por artistas com obras lindas e lúdicas. O restaurante Wynwood Kitchen & Bar fica no famoso bairro de Wynwood, dentro dos enormes muros pintados, na NW26th Street. O restaurante é super bonito e o preço não é tão caro. Uma refeição com entrada, um prato e uma sobremesa, saem em torno de 30 dólares. Por ser um restaurante cultural, geralmente tem shows de músicas ao vivo. Um lugar diferente e cultural para se comer em Miami. Seus prato são refinados e muito bem feitos.

Restaurante  em Miami

  California Grill em Orlando
É um dos restaurantes de Orlando preferidos de quem aprecia uma culinária refinada. Fica no andar 15 do Contemporary Resort e por isso tem uma vista incrível. Se gosta de saladas, experimente a de caranguejo e gengibre. Para os pratos, os mais pedidos são os sushis diferenciados e a terrina de macarrão com garoupa salteada. Os vegetarianos também amarão as opções de lá. Chegue cedo e, para os finais de semana, faça reserva pois você não entrará sem uma. Os críticos e os turistas simplesmente amam esse restaurante fino de Orlando.

Restaurante em Orlando

 Robert Restaurant em Nova York
O Robert Restaurant é a opção certa para desfrutar de pratos maravilhosos apreciando uma vista incrível de um dos mais bonitos restaurantes de Nova York. Localizado no 9º andar do Museum of Arts and Design (MAD), perto do Columbus Circle e do Central Park, o Robert oferece pratos típicos da culinária americana, em um ambiente super bacana e inovador. O estabelecimento foi vencedor do prêmio Diners' Choice Awards de melhor vista em Nova York.

Restaurante em Nova York

 Restaurante Mizumi em Las Vegas
O Mizumi fica dentro do Hotel e Cassino Wynn em e para quem gosta de comida japonesa ele é um dos melhores restaurantes de Las Vegas. O chef é o Devin Hashimoto, que já foi até nomeado o melhor chef da Strip, a principal avenida da cidade, que tem todos os restaurantes e hotéis legais de Vegas. O restaurante tem toda uma nova abordagem para a culinária japonesa, e lá o cliente pode desfrutar de diferentes experiências: um bar robatayaki, uma sala de teppanyaki e sushis e sashimis feitos de ingredientes super frescos. O Mizumi está no guia 4 estrelas da Forbes de Melhores Restaurantes, e a vista de lá é linda, para os jardins japoneses privados, um lago de carpas e uma cachoeira de 27 metros de altura.

Restaurante  Las Vegas

 BOA Steakhouse em Los Angeles
O BOA, é um dos melhores restaurantes de Los Angeles. A variedade de pratos no cardápio o torna super eclético indo desde hamburguers até pratos elaborados à base de frutos do mar. Situado na movimentada West Sunset Boulevard, em West Hollywood, o restaurante BOA Steakhouse é parada obrigatória para qualquer turista que visita Los Angeles. As reservas para jantar no BOA Steakhouse podem ser feitas através do site oficial do restaurante.

Restaurante  Los Angeles


 Restaurante La Terrazza em Vancouver

Esse restaurante é uma dica extra, por não ficar exatamente nos Estados Unidos, mas é uma opção muito boa que resolvemos recomendar, para quem for esticar a viagem até o Canadá. Localizado no histórico bairro Yaletown, o restaurante é uma das melhores opções de restaurantes em Vancouver. Possui uma grande variedade de vinhos, mais de 1.600, e oferece à seus clientes pratos de frutos do mar frescos e saborosas massas. O ambiente é mais íntimo, então é perfeito para jantares à dois. Os pratos mais famosos da casa são o atum de barbatana e o penne arrabbiata. A faixa de preço é de $50 dólares para duas pessoas. Comer bem em um restaurante em Vancouver é mais barato do que comer bem em um bom restaurante em Miami.

Restaurante Vancouver


"Thais, tá tudo muito lindo. Só que não vou conseguir ir pra os Estados Unidos tão cedo!"
Para com isso menina! Uma das formas de conseguir se organizar (juntar dinheiro e etc) é visualizar a viagem de perto. Pesquise sobre o local, anote pontos turísticos que você queira conhecer, torne isso mais real. Um passo de cada vez e a gente chega lá! 

Gostaram das dicas? Os lugares parecem ser atrativos?

Já conheceu alguma dessas cidades? Tem alguma dica de passeio? Conte sua experiência. 

Beijos...

1 comentários:

  1. adoro os guias de viagem! fiquei com água na boca!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir