Avon e The Insiders: experimentando a linha Mark



Maquiagem e brinde são duas coisas que eu adoro! 
Receber maquiagens de brinde então? Meu coração quase não aguenta.

Essa é a segunda campanha na qual eu fui selecionada no The InsidersBrasil. Dessa vez recebi um Batom Matte e uma Máscara de Cílios da nova linha Mark da Avon.

the insiders mark avon

Se você ainda não sabe, a The Insiders é uma rede de consumidores influentes. Como um membro, você pode experimentar gratuitamente produtos interessantes e compartilhar a sua experiência com amigos, família e colegas. Desta forma você ajuda a divulgar bons produtos por meio de publicidade boca a boca. Para saber como participar confere o post sobre os meus primeiros recebidos aqui

A Linha Mark foi uma das novidades que começou a causar barulho muito antes de ser oficialmente lançada. Uma linha inteiramente nova que, segundo eles, é uma "marca de beleza influenciada pela arte com uma gama de produtos de alta qualidade para inspirar você! Com fórmulas duradouras, versáteis e uma variedade de cores intensas que são tendência no mundo inteiro, mark. inspira com maquiagem que transforma uma primeira impressão em uma aparição memorável".

Com um discurso de democratização de padrões de beleza e de empoderamento feminino, Karol Conka foi escolhida como garota propaganda.: “Karol, assim como mark, é movida pela arte e está em constante evolução, desconstruindo padrões, transformando-os em inspiração e liberdade".

the insiders mark avon

 Minha opinião:
- Máscara de cílios:
A embalagem é preta, minimalista, com um espelhinho na ponta.
O produto é bem pigmentado, preto.

the insiders mark avon

O aplicador é em formato de cone, o que deveria facilitar a aplicação em todos os cílios, desde os maiores até os menores, separando-os, definindo e dando volume. Ou seja, o objetivo da máscara Big & Define é aumentar os cílios e definir, mas confesso que não foi bem isso que encontrei.
Eu acabei borrando muito ao aplicar, além disso meus cílios empelotaram e não ficaram com tanto volume (apesar de terem ficado bem maiores).

Não é prova d'água e é relativamente fácil retirar com demaquilante. 

No fundo ele é um bom produto, mas eu ainda tenho outros favoritos. Pra mim importa muito mais o volume e essa máscara não atendeu as minhas expectativas nesse quesito. 

Ah, um dica para melhorar o crescimento e saúde dos fios é usar produtos fortalecedores específicos para cílios e sobrancelhas. 

- Batom:
A embalagem é pequena e delicada. O batom fica exposto, então dá pra identificar a cor.
O pincel tem aquele formato mais fino na ponta, que facilita muito na hora de aplicar.
O batom tem um cheirinho adocicado, mas não me incomodou e eu gostei.
A cor que recebi é linda e versátil, combinou com a Karol, combinou comigo e com certeza vai combinar com você. É Lilás, mas puxa muito mais para um roxo vivo.  Bem chamativa! Pra tombar mesmo. 

the insiders mark avon

A textura é bem agradável, mas a pigmentação deixa um pouquinho a desejar. Você precisa aplicar mais de uma camada e isso acaba favorecendo os erros.

Ele não é muito liquido, mas demora para secar. E quando seca, não seca taaaaanto quanto outros por ai. Por isso ele dura pouco! Comeu, beijou ou bebeu perdeu o batom. 
Ou seja, tem opções mais Matte por ai...

Lembre-se, manter os lábios hidratados é importante para não ficar aquele aspecto de boca descascando (soltando pelezinhas).


 Preço e onde encontrar?
A máscara custa em média R$22,00 e o batom R$25,00. Podem ser comprados com revendedoras da marca ou na loja virtual.

 Avaliação geral:
As notas variam de 1 (ruim)  a 3 (muito bom).

  • Eficiência: 2
  • Cheiro: 3
  • Aspecto: 3
  • Embalagem: 3
  • Preço: 3
  • Rendimento: 2

Eles acertaram na propaganda, acertaram nas cores... Mas deixaram a desejar, especialmente na durabilidade do batom.
"Thais, reclamou e mesmo assim vai dizer que você está satisfeita?". Sim, eu optaria por outros produtos, mas ainda assim vou usar esses dois. Não serão meus favoritos, não serão minha primeira opção, mas vamos combinar que essa cor é realmente para tombar, não é mesmo? 

Você já experimentou essa linha? O que achou?

Curta nossa página no facebook e fique ligadinha nas novidades.
Beijos...

0 comentários:

Postar um comentário