Sorteio Pokebola: Crocheteira Nerd




Já pensou seu personagem favorito feito à mão, especialmente para você e com muito carinho? Essa é a proposta da Crocheteira Nerd!

Personagens Geeks e mulheres que empreendem, duas coisas que eu amo. Pra completar a lista vai ter um SORTEIO para as seguidoras do blog!

Eu fiquei enlouquecida com tanta fofura e quis saber um pouquinho mais sobre todo esse universo e sobre quem está por trás dele!

sorteio


geek

A Mariane, que é quem faz essas belezuras, tem 24, é apaixonada pelo mundo nerd e faz doutorado em física nuclear (bacana né?!). Ela contou que aprendeu a fazer crochê com sua mãe e sua avó, quando tinha uns 7 anos e desde então ela nunca parou (ainda bem!). 
Há uns 2 anos ela conheceu uma técnica que se chama amigurumi, uma técnica japonesa para criar pequenos bonecos feitos de crochê ou tricô. Ela começou fazendo pra si mesma, mas é claro que todo mundo se interessou. Hoje ela faz mais amigurumis e gorros nerds do que peças tradicionais feitas em crochê.

E pra fechar com chave de ouro, tá rolando um sorteio em parceria com a Crocheteira Nerd e com o Luan Lenke lá no instagram.
No melhor estilo Pokemon: EU ESCOLHO VOCÊ!
Quer concorrer a essa PokebolaPara participar é só CLICAR AQUI!

sorteio

Siga as regras e boa sorte! Não esquece de chamar os amigxs para participar!
O sorteio será realizado no dia 30/08, a (o) vencedora (o) terá 3 dias para responder, caso contrário outro sorteio será realizado.

O ganhador também se compromete a enviar uma foto com o prêmio. 

E ai? Gostaram dos personagens? Qual o seu favorito?


Espero que tenham gostado do sorteio... Não esqueçam de acompanhar o trabalho da Mari lá no facebook também!

Beijos...


2 comentários: