Maquiagem Ricosti vale a pena?



2017 foi o ano em que cosméticos baratinhos ( e acessíveis) tomaram conta do mercado. 
Uma explosão de marcas e merchan deixaram as consumidoras sem saber o que comprar.
Dentre as "novidades" conheci a Ricosti. Mas, será que todo esse preço baixo vale a pena?

MAQUIAGEM RICOSTI



Meu primeiro contato com a marca foi por meio da Glambox, recebi um batom líquido.
Depois chegou o blush, batom em bala, demaquilante, a base e uma máscara de cílios.
Eu comprei um pó e resolvi experimentar o delineador também.

Se você clicar no nome do produto vai ver que muitos já tem resenha aqui no blog. Hoje, eu não quero mostrar com detalhes cada produto, quero apenas dizer o que compensa comprar (na minha opinião).

1º Batom líquido e batom em bala: se quer conhecer a marca, começe pelos batons. Preço baixo e qualidade, sem dúvida são os meus queridinhos. Amei as cores e a pigmentação, além disso são fáceis de aplicar.

batom ricosti

2º Blush e Delineador: o preço é muito bom pela qualidade desses produtos. A durabilidade é ótima, a pigmentação maravilhosa. Tenho usado no meu dia a dia e não irrita em nada a minha pele (que é sensível).

3º Pó: alta cobertura e pele sequinha. Adiciona esse produto na lista!
O único ponto negativo dele é que esfarela muito fácil, sem contar que na primeira queda o meu se desfez inteiro. 

pó ricosti

4º Demaquilante: com ressalvas, especialmente por conter álcool na sua formulação, essa pode ser uma opção de demaquilante acessível.


5º Base: se você quiser se fantasiar de Anabelle ou tenha com muiiiiiita paciência para aplicar, compre. Caso contrário, melhor guardar seu dinheirinho para opções similares com qualidade maior. A base craquela e é muito difícil de aplicar.

base ricosti

6º Máscara de cílios Extraordinary 3 em 1: eu detestei tanto que nem resenha fiz. Já me livrei do produto. Tenho que levar em consideração que o aplicador não era o mais adequado, já que tenho cílios muito curtos. Mas, mesmo assim, não gostei do produto... Ele borra fácil na hora de aplicar e depois nunca mais sai. 

Fiz um apanhado geral do que já experimentei da marca e acredito que você possa gostar de produtos que eu não gostei e vice e versa. Me conta ai nos comentários: qual é o seu favorito e qual é o que menos gostou da Ricosti?

Beijos...



0 comentários:

Postar um comentário