Bolos e tortas personalizados: INKU Curitiba



Se você tem acompanhado o blog já tá sabendo do projeto Chá das Blogguers! 8 influencers de Curitiba que se encontram para produzir conteúdo e trazer novidades pra vocês!
Hoje eu vim mostrar um pouquinho sobre uma das marcas que foi parceira do nosso ultimo encontro: a INKU!
A proposta da Inku é incrível, bolos e tortas personalizados (e deliciosos). Tudo feito com muito amor e capricho.

Sério gente, eles são tão lindos que dá vontade de guardar pra sempre. Por sorte, eles são tão delicioso quanto bonitos,  e ai dá vontade de comer para sempre! hahahahah

blogueiras curitiba


Nós experimentamos um pedacinho do cardápio especial para o dia das mães. No total são cinco sabores maravilhosos de torta e mais chocolate quente com marshmallow!
Teve torta de Churros; Catarina, com pistache e framboesa; Limão; Chocolate e Caramelo Salgado e a Red Velvet.
Já pensou mimar a sua mãe com uma delicinha dessas?

bolos em curitiba

bolos em curitiba


A massa dessas tortas foi feita com a receita de 'Pate Sablée', que leva amêndoas. No bom português, é uma massa sequinha e saborosa. A minha favorita foi essa, apelidada de coração de mãe, ela é uma Red Velvet com recheio de creme de cheesecake, mousse de blueberry, geléia de frutas vermelhas e uma decoração de frutinhas frescas e flores que deu um toque final lindo.

bolos em curitiba



Acompanhe tudo o que rola lá no instagram daInku e solicite o cardápio completo. Você pode entrar em contato pelo WhatsApp (41) 9911-4443 <3 

Quer ser parceiro do Chá das Blogguers? Entre em contato pelo e-mail adivinhahoney@gmail.com


0 comentários:

Postar um comentário