Spa em casa: cuidados com a pele Hidramais






Cuidar de nós mesmas pode ser um ótimo aliado para o bem estar, físico e emocional. 

Sempre que me sinto muito agitada/estressada, gosto de respirar e tirar um tempinho para "me colocar em ordem'.
Nesse item, entram os cuidados com a pele e com o cabelo.

Ás vezes isso parece ser muito trabalhoso, porque temos que encontrar um produto para limpeza, um para hidratação...blábláblá... 
Não seria muito mais fácil se tivesse um kit com um copilado de tudo o que você precisa para fazer um spa em casa?  A Hidramais apostou na praticidade e facilitou nossa vida! 

spa em casa mascara de argila

 O que o produto promete?
"Promove limpeza profunda, remoção das células mortas, equilíbrio e revitalização da pele.”
• Tônico Purificante 120ml – 2 minutos de limpeza: Sua fórmula suave, com extrato de chá verde, desobstrui os poros e prepara a pele para uma limpeza mais profunda, sem ressecá-la.
• Máscara de Argila 50g – 20 minutos de renovação peel-off: Com a remoção das células mortas, a pele se renova tornando-se naturalmente mais saudável.

• Hidratante Iluminador 50g – 3 minutos de revitalização: Devido à ação antisséptica da Melaleuca, o creme atua no equilíbrio da oleosidade da pele. O D-Panthenol, por sua vez, possui alto poder de hidratação. A combinação destes ativos confere vitalidade para pele e a deixa naturalmente iluminada. 

 Minha opinião:
A caixinha contém 3 produtos!  


spa em casa mascara de argila


Primeiro você irá utilizar o tônico, para limpar e preparar a pele. São 120 ml de um fluído suave com extrato de chá verde. O tônico atua desobstruindo os poros e preparando a pele para uma limpeza mais profunda, sem ressecá-la. 
É só aplicar com um algodão em toda a superfície da pele do rosto e pescoço. Ele promove uma sensação de limpeza e refrescância, sem arder.
O segundo passo é aplicar a Máscara de Argila, que vem em um potinho branco de 50g e rende até 4 aplicações. Você deve espalhar ela uniformemente e confesso que fiz uma baguncinha nessa etapa. A máscara é viscosa e grossa, o que torna um pouco trabalhoso a sua aplicação.
Depois de caprichar na camada é só esperar 20 minutos para ter uma pele renovada, limpa e hidratada. Ela tem tecnologia peel-off, ou seja ela vai formar uma película que você consegue retirar quando estiver bem sequinha (eu fico em média 20 minutos com ela).
O último passo será de revitalização. O Creme revitalizante iluminador, que também vem num potinho de 50g, contém uma combinação de D-Panthenol (que atua hidratando) e Melaleuca (derivado de uma planta que pode ser utilizado para tratar manchas e acnes). Esses compostos equilibram a oleosidade (sim, a minha pele não fica oleosa após a aplicação), devolvendo a vitalidade para sua pele e a deixando-a naturalmente iluminada (a pele fica com um brilho, dá pra ver na sua cara que você está hidratada hahaha).

Todo o processo dura em média 25 minutos e na caixinha vem um manual explicando como usar. 

Tanto o tônico quanto o creme revitalizante podem ser usados diariamente. Já a máscara de argila rende 4 aplicações que devem ser usada uma vez na semana

 Preço e onde encontrar?
O preço varia entre R$20,00 e R$35,00 e pode ser encontrado nas melhores lojas de cosméticos. Aqui em Curitiba, eu vi esse produto na Ella's Cosméticos.

 Avaliação geral:

As notas variam de 1 (ruim)  a 3 (muito bom).

  • Eficiência: 3
  • Cheiro: 3
  • Aspecto: 3
  • Embalagem: 3
  • Preço: 3
  • Rendimento: 3




Eu fiquei muito satisfeita com o kit. A sensação é de spa em casa. Ele fornece uma alternativa rápida e barata para os dias mais corridos, mas não deixa a desejar no quesito qualidade. A pele fica hidratada e iluminada!

Me acompanha no insta e fique por dentro das novidades.
Você costuma realizar cuidados com a pele? Gostou da proposta spa em casa?

Curta nossa página no facebook e fique ligadinha nas novidades.

Beijos...

2 comentários:

  1. Caramba, parece ser muito bom! E barato pelo custo-beneficio, né? Tb sou de Curitiba e vou la na Ella's dar uma olhada, me interessei bastante. Quem não quer ficar com a pele ótima? Hahahaha Amei o blog, beijos

    Vem me conhecer tambem: Isa Nonemacher | Facebook Pinterest

    ResponderExcluir