Base Dailus Ultra Cobertura - Resenha



Não é por falta de opção que você ainda não encontrou a base perfeita. Só em 2018 foram vários lançamentos e aqui no blog eu trouxe inúmeras resenhas.
Um pouco atrasada, mas o que vale é a intenção, pra ter em 2019 mais uma opção, eu vou mostrar um dos lançamentos da Dailus, a base ultra matte.

Segundo a marca, base matte Dailus efeito porcelana foi desenvolvida a partir das micro partículas de pigmentos de alta performance. A fórmula é oil free, resistente à água,  enriquecida com ácido hialurônico e promete manter a pele hidratada por até 8 horas. Além disso, tem tecnologia Soft Focus que promete suavizar linhas finas de expressão e reduzir os poros, proporcionando um efeito de pele de porcelana.

 O que o produto promete: 
"Base líquida concentrada, de alta cobertura, desenvolvida a partir das micro partículas de pigmentos de alta performance, combinados com uma poderosa fórmula oil free, resistente a água, a base de silicone. Enriquecida com ácido hialurônico, mantém a pele hidratada por até 8 horas. Sua tecnologia Soft Focus, suaviza linhas finas de expressão e reduz os poros, proporcionando um efeito de pele de porcelana. Cobertura intensa e uniforme para todos os tipos de pele em 7 diferentes cores que atendem aos mais diversos tons de pele brasileiro. Tudo isso com acabamento matte e um sensorial incrível!”

base dailus porcelana


 Minha opinião: 
São 30g em uma embalagem em formato de bisnaga, o que torna muito fácil tirar o produto do frasco e usar atééééé acabar mesmo..

A linha possui 7 tons e a marca promete cores para os diferentes tons de pele do Brasil. Me poupe, porque não dá né gente! SETE cores, TODOS os tons?
Eu já fiquei fora dessa: a base 02 fica muito clara a 04 (que estou usando) fica muito amarela!

Promete uma altíssima cobertura e cumpre! É uma base de cobertura bem alta, textura matte e que não marca linhas de expressão e nem acumula nos poros.
Ela tem uma textura bem cremosa e densa, que seca rápido, proporciona uma cobertura muito boa e é gostosinha de aplicar. Ela rende muiiiito, então cuidado na hora de aplicar para não acabar tendo que jogar produto fora.

Ela não craquela, mas transfere um pouco, o que reduz a durabilidade.
Além disso, esse “efeito hidratante” faz com que ela saia do nariz e da testa mais rapidamente e os poros logo começam a aparecer.
Eu achei a base um pouco grudenta e, na minha pele mista, ela ficou levemente oleosa (ela é OIL FREE). Mas, eu sempre uso com pó por cima para diminuir a transferência e aumentar o tempo de duração da base.

Tem um cheiro floral... Suave, não chega a incomodar.

Olha como, conforme a luz, a base ficou bem amarela!

 Preço e onde encontrar?
Pode ser encontrada no site da marca ou em lojas de cosméticos (eu indico a Ella's aqui em Curitiba) e a média de preço é R$30,00.

 Avaliação geral:
 As notas variam de 1 (ruim)  a 3 (muito bom).
  • Eficiência: 2
  • Cheiro: 2
  • Aspecto: 3
  • Embalagem: 3
  • Preço: 3
  • Rendimento: 3



Pra mim não deu! Ela tem sim a alta cobertura que promete, mas o tom e a transferência me incomodaram.
Tanto que eu utilizei a base apenas para fazer essa resenha e acabei dando ela pra Bebel Minha Prima. Vamos ver o que ela acha da base, afinal: cada cara é uma cara; cada pele é uma pele e pode ser que pra você dê super certo!

Por isso, pesquise bastante. Experimente. Leia diferentes relatos.
Nem sempre o que é bom pra mim pode ser bom pra você e vice-versa.

Me conta ali nos comentários, você já conhecia? Já experimentou? Na sua pele ficou bom?

Me acompanha no instagram, sempre tem novidades.

Beijos...


0 comentários:

Postar um comentário