Cropped Top: como usar?



“Quero ver você abalando no pagode...Toda produzida, de topinho com decote”
Essa referência musical datada da década de 90 já homenageava essa peça que bombou em 2015 e ainda continua fazendo sucesso nesse ano.
Analise as imagens abaixo. Seria mais do mesmo? Estamos retrocedendo? Ou, como diria Elis, ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais?

Cropped
Dirty Dance, Spice Girls e Flashdance
E é justamente isso que é encantador na moda: ela se reinventa!! Muitas peças voltam à tona depois de algum tempo e os melhores estilistas sempre reinventam suas criações ano após ano.
Quem nunca se arrependeu de ter se desfeito de uma peça e ver ela voltar a fazer sucesso anos mais tarde que atire a primeira pedra.
Com o cropped top não foi diferente. Ele foi muito popular nos anos 80/90 e agora voltou com tudo. Claro que as peças estão mais atuais e com um ar mais moderno, mas a essência é exatamente a mesma.

Como usar? Da maneira que te faça sentir confortável e bonita.
Independente da sua medida, se se sentir bem está valendo. Uma dica é evitar mostrar muito a barriga e combinar essa peça com calças e shorts de cós mais alto. Ah, é importante respeitar seu tempo...Não é pra usar obrigada, use quando você estiver se sentindo bem (eu demorei um pouquinho  ;) )

Look do dia
Cropped da Sul Center, Jeans das Lojas Renner e sapatilha Crocs.

Para esse calorzinho, aposte em shorts e saias... Nos dias mais frios, o cropped combina com casaquinhos, kimonos e cardigãns, ou você pode investir em croppeds com maga comprida.  

Confere algumas combinações. 
No final do post tem algumas famosas que aderiram a essa moda e também dicas de onde comprar.

Note que tem para todos os estilos, todas as ocasiões e todos os corpinhos.

 Com calça:

Cropped

Cropped

 Com shorts:

Cropped

 Com saia:

Cropped

Cropped

 Famosas usando:

Cropped
Claudinha, Giovanna, Rihanna, Sabrina

E você? Gosta de usar? Se sente a vontade? 
Contribua com o post, deixe sua opinião...

Siga nosso instagram e fique ligadinha nos looks.

Beijos...

0 comentários:

Postar um comentário