Maquiagem Inspiração - Jogos Vorazes



O último filme da saga Jogos Vorazes (The Hunger Games) esta em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.
Os filmes foram baseados nos livros  da autora  Suzanne Collins e alcançaram sucesso de bilheteria, incluindo inúmeros prêmios.

❤ Sinopse - resumida:
A história se passa envolvendo a Capital (Panem) e 12 distritos que a circundam e são comandados por ela. Os distritos trabalham loucamente para sustentar a Capital (soa familiar???).
Há alguns anos os distritos causaram uma grande revolta e, a partir daquele momento, surge uma lei que obriga que cada distrito escolha por sorteio e envie anualmente para a Capital um casal de jovens (tributos) para participar de uma competição – os Jogos Vorazes.
Nesse torneio, é matar ou morrer. Os jovens precisam lutar até que reste apenas um sobrevivente – o vencedor.
Eis que surge a diviníssima Katniss Everdreen (Jennifer Lawrence), que se oferece como tributo no lugar de sua irmã caçula que havia sido “sorteada”. Seu par? Peeta Mellark (Josh Hutcherson). E quando todos os tributos são colocados no jogo, Katniss começa a história... Começa a revolução...
  
  
Destaque do filme são os figurinos e a maquiagem usada pela protagonista durante suas aparições antes do início dos jogos.


E é ai que a gente entra! A lindíssima Gelianenossa especialista em  salvadora das Makes, resolveu adaptar a maquiagem usada pela Katniss para que você possa usar, seja em uma festa mais deslumbrante, seja no seu cosplay de Katniss... Ficou maravilhosa!



Confere o vídeo com o passo a passo!


Se gostar, curta nossa página do face e fique ligadinha que toda sexta tem uma maquiagem mais linda do que a outra. Compartilhe com as amigas e não se esqueça de se inscrever no canal

Beijos..

0 comentários:

Postar um comentário