Cuidados com o ruivo: Tonalizante Garota Veneno




Perguntas que me fiz quando quando decidi colorir meu cabelo de ruivo:
- Vai estragar muito?
- Quanto eu vou gastar?

Durante meses segui uma rotina de colorir TODO mês. Em 2016 comecei a alternar a cada 50 dias. O problema vocês já devem imaginar né? Ninguém aguenta um cabelo desbotado.
Eu já usei um Reconstrutor da Agilise , mas só ele não era capaz de manter o laranjinha durante tanto tempo.

Foi então que cedi aos encantos daquela marca queridinha e daquele tonalizante famosinho, que foi lançado em 2014: GarotaVeneno, da Lola Cosmeticos.

mascara garota veneno

 O que o produto promete?
Hidratação e realce da cor com uma onda de tonalização.

❤ Como usar?
Lave o cabelo com seu shampoo, passe o Garota Veneno e deixe agir por 5-10 min. Depois finalize como de costume.

❤ Descrição contida no produto:
"Se você passa e todo mundo grita “tá pegando fogo”, acabou de encontrar sua maior aliada! Lá vai a Garota Veneno toda prosa, jogando o cabelo de um lado pro outro e dando risada de quem mexe com ela. Se identificou? Então se joga!
Óleo de Buriti e Extrato de Cenoura para cabelos ruivos naturais (eles existem???) e também para os ruivos do banheiro de casa mesmo. Com nosso creme Garota Veneno você vai  iluminar  sua cor, ao mesmo tempo  que suaviza os fios rebeldes e secos (que vamos convir,  é o que mais tem por aí).  E  como você sabe que quem não chora não mama, então abre alas prá Garota Veneno passar e deixa as águas rolar. Não vai ter cabelo ruivo mais bonito que o seu está!"

cabelo ruivo



❤ Minha opinião:
Eu já acho a marca muito fofa, criativa, representativa e atual.
Outro ponto de destaque é o balde que vinha (nfelizmente a marca não faz mais embalagens desse tamanho). O pote que comprei em 2016 tenho até hoje e, pelo jeito, vai durar uma boa parte de 2018! 
A cor é bem vermelha, assusta um pouquinho e dá medo de fazer lambança. 
E a textura? Lembra uma “amoeba”, não é líquido como um creme, sabe?
Tem um cheirinho suave, nada que incomode.

A indicação é que você lave o cabelo com shampoo, passe o Garota Veneno! e depois finalize como de costume. 

A primeira vez que eu apliquei foi meio assustador. Rezei para não ter feito nada errado, deixei por 15 min, enxaguei (saiu uma cor laranja e me senti a Carrie a Estranha), sequei e arrasei!

cabelo ruivo


Misturei ele com a máscara branca, pois fiquei com medo de sair tipo o 5º Elemento na rua. Eu normalmente misturo 1x1 (garota veneno e alguma máscara branca que eu esteja usando). A cor fica por umas 3 lavagens... Depois ela sai. 

tonalizante garota veneno
A foto foi tirada na mesma janela, com a mesma iluminação e a mesma máquina.

 Preço e onde encontrar?
Pode ser encontrado em lojas de cosméticos físicas ou  virtuais.
Comprei o meu na Época e paguei R$78,50 (bem barato, já vi por mais de R$100,00) com frete grátis, por um pote de 1kg (esse pote não existe mais para comprar, pôxa Lola #chatiada ).

  Avaliação geral:
 As notas variam de 1 (ruim)  a 3 (muito bom).

Eficiência: 3
Cheiro: 3
Aspecto: 2
Embalagem: 3
Preço: 3
Rendimento: 3
Custo/benefício: 3





Adorei tanto a experiência que continuo usando até hoje. Ele sempre me salva no intervalo entre as colorações, dando um up na cor, deixando o cabelo mais uniforme e contribuindo com um brilho.

garota veneno
A primeira foto é antes da aplicação, a foto do lado direito é após. Viram como meu cabelo cresceu desde maio de 2016 (a foto lá em cima na resenha)?


Existem outros tonalizantes por ai, mas ainda não experimentei. Você usa algum diferente do Garota Veneno? O que acha de tonlizar entre as colorações?


Curta nossa página do face, tem muita novidade por lá.
Siga nosso instagram.
Beijos...




1 comentários:

  1. Oiiii, eu uso lola, usso mais o Dream Cream, ele é divinoooo, estava tomando coragem pra comprar o garota veneno, mas acho que chegou a hora, você misturou no creme branco que veio na sua glambox, o mesmo veio na minha, acho que foi um sinal divino kkkkkkkkkkkk qual proporção você usou? Ficou lindo!!!

    ResponderExcluir