Esmalte Gel Finish Vermelho Desejo




Hoje eu fui na clássica vermelho matador e escolhi o Esmalte Gel Finish Vermelho Desejo da Avon.
Esse esmalte veio em uma Glambox e essa foi a primeira vez que usei.
A coleção Gel Finish promete garantir o acabamento do esmalte em gel sem precisar de todo aquele processo demorado tradicional e de todos os produtos especializados.

Prometem também cobertura intensa, brilho, pincel flat e fortalecimento das unhas (já que são 5free- não contém formaldeído, tolueno, DBP, resina tosilamida e cânfora).

Esmalte Gel Finish Vermelho Desejo

A embalagem é diferente dos esmaltes clássicos da marca e se parece muito com as da linha Nailwear Pro+. Vem 12g de puro desejo e tem um pincel que torna a aplicação bem prática. 

Apliquei uma vez e ficou estranho, ralo. Apliquei a segunda e ficou muito vibrante, com uma cobertura excelente e sem ficar grosso ou formar bolhas. 
Eu usei uma base por cima e, não sei se foi por causa disso, ele durou bem mais do que o Nailwear Pro+. Devido a isso, eu não posso falar muito sobre o brilho próprio do esmalte.

Mas a questão é: ele tem nome "gel" por possuir algumas características, como alta cobertura e brilho, mas não é um esmalte em gel clássico. Então não espere ficar com ele por mais de 5 dias.

O esmalte promete unhas até 42% mais forte. Como eu não uso continuamente esse esmalte, não sei dizer se realmente há uma melhora em relação a isso.

 A cor? É bem clássica e eu não gostei quando apliquei. Não sei, mas as vezes tenho neura com alguns nuances de certos vermelhos. Depois eu me acostumei e achei ela muito vibrante e bonita.

 Preço e aonde encontrar? 
Podem ser encontrados com revendedoras da marca.
Eles são mais caros devido a essa fórmula diferenciada e custam em média R$19,00 cada.

Eu gostei bastante, mas não trocaria os clássico da Avon por esse. Acho que a diferença de preço é muito grande (eu sei que ele tem fórmula diferenciada, mas...) e, confesso, gosto muito da qualidade dos tradicionais!

Gostaram dos esmaltes? 
Achou o preço salgadinho ou acha que vale a pena?

Se você gostou da dica nos acompanhe pelo facebook e pelo instagram

Beijos..

1 comentários:

  1. Eu tenho esse, e juro pra você que em mim dura uns 8 dias se deixar (lavando louça, roupa, e outras atividades do dia a dia). Não acredito que ele tenha todas aquelas coisas do esmalte gel clássico, mas ele tem uma cobertura diferenciada, pelo menos foi o que eu percebi. Nunca reparei também se ele fortifica as unhas :(

    http://aenjoadadacorte.blogspot.com

    ResponderExcluir