Batalha entre batons: Eudora x Quem Disse Berenice



A oferta por cores de batons matte é tão grande que fica difícil escolher. Muitas vezes eu me apaixono, compro e quando chego em casa percebo que tinha um muito similar.
Em um dos últimos Cola na Dica eu postei uma batalha de nudes. Hoje eu vou contar para vocês sobre dois batons matte rosas divinos que eu tenho.
Vale ressaltar que as duas marcas são do mesmo fabricante, o que nos leva a acreditar que a qualidade será similar. O objetivo não é gerar uma competição e sim apresentar os dois e contar qual eu gostei mais (claro que tem um preferido).

 BATOM ROSA MATTE

 O que os produtos prometem?
- Batom Rosardura – Quem Disse Berenice (QDB)
 “Proteção solar uvb com fps 12; supercobertura que dispensa retoques; acabamento mate sequinho que não escorre nem transfere.”

- Batom Rosa Marcante - Eudora
O Batom Soul Kiss Efeito Mate tem cor intensa, alta fixação e deixa seus lábios com aquele aspecto aveludado. Com cores que são tendência da estação. Seu make muito mais ousado e cheio de estilo!

BATOM ROSA MATTE


 Minha opinião:
- Batom Rosardura - QDB
Quando a marca foi lançada eu me apaixonei e sabia que ia ser sucesso. Além de todo o diferencial da proposta de marketing, os produtos são exemplo de qualidade.
A embalagem é mais bonita do que o Rosa Marcante. Ela é preta e com uns detalhes dourados, porém é menos funcional já que tem que abrir para ver a cor.
A cor é um rosa bem marcante. Eu achei que combinou muito comigo (eu sei amiga, a gente tem dessas e tem cores que não ficam tão boas).
Ele é matte, mas não é daqueles extremamente matte. Ele é relativamente sequinho, mas desliza de uma forma suave e isso torna a aplicação muito fácil, permanecendo uma suave sensação de umidade.
A cobertura é macia e a fixação é excelente. Por ser um pouquinho mais cremoso ele sai mais fácil, mas ainda assim precisa de um demaquilante (ou de uns beijos, você escolhe).
Pra fechar, a pigmentação é ótima, uma passada e já está lindo.

- Batom Rosa Marcante - Eudora
A marca tem ganho espaço no mercado nos últimos anos e surpreende a cada dia, com  produtos de qualidade e preço relativamente mais acessível.
A embalagem é clássica, retrátil e permite identificar a cor sem ter que abrir. 
A cor é puxada para um rosa envelhecido, um pouco menos vibrante e marcante do que o Rosardura (pouco mesmo, são bem parecidos).
Ele é matte e eu achei o acabamento bem mais seco do que o outro. Inclusive a aplicação é mais difícil, ele não desliza tão fácil (as vezes eu até aplico um balm por baixo).
A cobertura não é tão macia, mas a fixação é ótima. Demora muito para sair (haja beijo aqui). 
A pigmentação é maravilhosa, com uma camada já tem um resultado fantástico.

Lembre sempre que Lábios bem hidratados facilitam e deixam esse tipo de batom muito mais bonito.

Batom Matte Rosa


 Preço e onde encontrar?
- Batom Rosardura - QDB
Custa em média R$30,00 e  pode ser comprado em lojas físicas da marca ou no site.
- Batom Rosa Marcante - Eudora
Custa em média R$20,00 e  pode ser comprado com revendedoras da marca ou no site.

 Avaliação geral:
Em relação ao custo/beneficio os dois são ótimos. Qualidade e preço relativamente acessíveis. 
Eu gosto dos dois. O Rosardura é mais prático para usar no dia a dia, devido a aplicação (e eu gosto mais dessa cor), enquanto o Rosa Marcante é mais eficiente no quesito durabilidade.

E você? Já usou algum deles? Qual gostou mais?

Curta nossa página no facebook e fique ligadinha nas novidades.
  

Beijos...

0 comentários:

Postar um comentário