Dourado na Decoração: decorando gastando pouco!


Morar sozinha, gastar dinheiro e decorar sua casa... 

Há alguns anos eu moro sozinha. Não exatamente sozinha... Já morei com namorado, com amigo e atualmente moro com uma amiga.
Morar sozinha é confusão, é adaptação, é bagunça, é cometer erros, é gastar dinheiro... Então, tenho muiiiiiitas história pra contar: o que funciona, o que é motivo para brigas, quais são as vantagens, quais as dificuldades...

Resolvi começar contar um pouco dessa vida aqui no Blog e, para começar de uma forma mais bonita e divertida, vou contar um pouquinho sobre como tenho decorado meu ap (ainda não acabei).

Essa é uma das grandes vantagens de morar sozinha: você pode fazer o que quiser na decoração!

Mas você precisa ter uma coisa em mente: dificilmente vai poder fazer tudo o que deseja, como e quando quiser. Custa caro! A não ser que você seja Ryca! Eu, mera mortal operária, tenho que dar meus pulos.

Lá em casa, todo mês eu faço alguma coisa... Nos últimos tempos tenho arrumado minha estante e hoje vim mostrar um detalhe especial.

 Decoração Barata

Vamos começar pelo começo: a minha avó tinha um Buda. Ele sempre foi majestoso e nos encantava quando éramos crianças. O Buda, ao contrário do caminho que trilhou e nos mostrou, foi motivo de inúmeras discussões na minha casa, especialmente a clássica: “Quem vai ficar com o Buda?”.

A conclusão que chegamos foi a de que quem casasse primeiro levaria o Buda. Yes, me baby! Meu casamento não deu certo, mas pelo menos tenho o Buda!

Ele estava bem danificado e eu resolvi dar um up. Com um investimento baixo (R$20,00 no spray dourado) e com autorização da minha avó hahahah pintei o Buda. Hoje ele está lá, majestoso e brilhante na minha sala (novamente, contra todos os seus ensinamentos).

Decoração Dourada

Depois disso fui dar uma olhadinha em detalhes dourados na decoração. Eu não pretendo ter nada além do Buda, mas você pode se inspirar e ter alguma ideia que combine com a sua personalidade.

Decoração Dourada

Com um orçamento baixo é possível sim fazer uma mudança. Glitter, papel, spray... Leve em conta que com criatividade e pouca grana você pode conseguir algo maravilhoso.

E ai? Você mora sozinha? Costuma decorar seu quarto ou algum espaço? 
E o dourado, o que achou?

Siga nosso insta, sempre tem novidades por lá.

Beijos..






1 comentários:

  1. dourado fica super lindo na decor, né?
    adorei o up no Buda!
    eu tô amando o rose gold, pena que não tem muita coisa no brasil :/
    mas customizar é uma ótima ideia.. agora só falta ver se tem tinta spray nessa cor! haha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir