Resenha Óleo de Coco Desmaia Cabelo



Cabelo foi um dos temas mais tratado aqui no blog em 2016. Esse ano não poderia ser diferente e já estou trazendo uma resenha quentinha para vocês. 

Estou cuidando para que meu cabelo cresça saudável e tudo relacionado aos fios me interessa. Adoro descobrir novos produtos. 

No mês de novembro eu recebi esse óleo de coco desmaia cabelo na Glambox

oleo de coco desmaia cabelo

 O que o produto promete?
"A All Nature uniu todos os benefícios do Óleo de Coco com o exclusivo efeito Desmaia Cabelo. Formulação desenvolvida para hidratar, reparar pontas duplas, diminuir o frizz e proteger os cabelos dos danos térmicos."

 Minha opinião:
Primeiro vale ressaltar que esse produto é diferente do que o óleo de coco que as meninas normalmente usam.
"Como assim?"
A nutrição é uma fase importante dos cuidado com os fios e os principais produtos usados nessa etapa são os óleos vegetais, como o Óleo de coco. Normalmente ele é usado puro para fazer umectação - passar o óleo de coco no cabelo seco e deixar o produto agir (podendo até dormir com ele) por um tempo até lavar.

oleo de coco desmaia cabelo

oleo de coco desmaia cabelo

Esse Óleo de Coco Desmaia Cabelo é um finalizador. Ele pode ser usado para selar uma hidratação ou para finalizar após os cuidados diários. Ele vai entrar no lugar do Leave in e irá ajudar a selar as cutículas do fio, dar maciez, diminuir o frizz, modelar e proteger o cabelo.

Ou seja: você lava seu cabelo como de costume e usa um tiquinho do produto para finalizar. E eu sequei meu cabelo após aplicar o produto.

O vidrinho que recebi vem em uma embalagem de 9ml, mas como você irá usar pouco ele rende. No potinho vem as informações básicas de como usar.

A textura é de um óleo mesmo, mas o cabelo não fica oleoso e nem pesado (se você não exagerar né?!). O cheirinho adocicado é fantástico, mas não é forte.
O produto diz "para todos os tipos de cabelo', mas eu estava com medo porque já usei produtos que fizeram minha cor ir pelo ralo. Não foi o caso, apliquei e após finalizar vi que o ruivinho ainda estava ali.

Por enquanto eu só fiz uma aplicação e foi muito positiva. Meu cabelo ficou visivelmente mais nutrido, com um cheirinho amor, modelado, leve e solto após a aplicação.

 Preço e onde encontrar?
Tem para comprar no site da marca All Nature e 60ml custa R$40,00.

 Avaliação geral:
As notas variam de 1 (ruim)  a 3 (muito bom).
  • Eficiência: 3
  • Cheiro: 3
  • Aspecto: 3
  • Embalagem: 3
  • Preço: 3
  • Rendimento: 3

Gostei muito do produto, do cheiro, do resultado e acho que o preço compensada por causa do rendimento. 

Você já conhecia essa marca? Costuma usar óleo de coco no cabelo?

Curta nossa página no facebook e fique ligadinha nas novidades.
Beijos...

2 comentários:

  1. Eu recebi , ainda não usei, depois da sua resenha quero muito experimentar. VC já usou outra vez Continua gostando?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vânia. Usei e gostei sim. Usei umas 3 vezes (não uso direto pq tenho vários produtos), não deixa o cabelo pesado e deixa um cheirinho incrível, além de modelar. Obrigada pela visita <3

      Excluir