Trend Alert: Look Transparente






E quando menos se esperava, uma explosão de transparência e sensualidade reapareceu por ai. 
Os anseios por vestir o que quiser e se sentir confiante tomaram as ruas e as primeiras apostas, dessa tendência que promete abalar, foram as famosas meias arrastão. Elas foram encaixadas nas mais diversas composições, desde as mais românticas até as mais destroyed.  

meia arrastao


E então a tendência se espalhou e os furinhos começaram a fazer parte de blusas, croppeds, saias... Nenhum item quis ficar por fora. O gatilho foi puxado e os looks começaram a detonar na SPFW e em festivais, como o Lollapalloza.
Sabe aquela sua camisa transparente que você usa com uma regatinha por baixo? Dê adeus a regatinha, capricha no sutiã e arrasa!

Tá com medo de parecer muito “vulgar”, relaxa e vai devagar. Combinando as peças certas você vai ter um toque de sensualidade sem se sentir incomodada.
Além disso, há vários tipos de transparência. Que tal começar com uma renda mais discreta? Ou com transparência apenas em algumas regiões, como nas mangas?!
E pras mais ousadas? Nem preciso dizer nada né? Só se jogar de cabeça!

Separei algumas inspirações, vai que você encontra o tiro certo!

look transparente

look transparente
Marina Ruy Barbosa Ju Romano Bianca Brandolini  Luciana

look transparente
                                                                           Barbara Bruna Sammy Lauren 

A Ana Banana tá sempre trazendo novidades, por um preço acessível e com envio para todo Brasil. Buscando sempre respeitar as diferenças de cada mulher e tentando, na medida do possível, expressar toda a tão clamada representatividade nas peças.
Com esse sucesso não poderia ser diferente.  Para comprar é só enviar um whatsapp para a Ana (41) 99706-4429, mandar uma mensagem no facebook da loja ou chamar no direct do instagram. Ela vai te explicar certinho como funciona e te passar todas as medidas dos produtos.


Blusa trasnparente

Agora me conta: você o que achou dessa tendência? Usaria? 

Conheça meu perfil no Look Book, sempre cheio de novidades.
Beijos..

0 comentários:

Postar um comentário