Recebendo produtos de graça: Clube Sempre Pronta



Você já imaginou poder experimentar um produto, analisar se gosta e depois comprar?
Essa tem sido a proposta de marketing de várias empresas: elas te enviam o produto, de graça, e você pode experimentar.
“Thais, tá brincando né?”

Tô não, inclusive já contei como a plataforma The Insiders funciona aqui.
Dessa vez eu vim contar pra vocês sobre o Clube Sempre Pronta, da Garnier.

clube sempre pronta

“Estamos ansiosos para saber tudo o que você pensa sobre a gente e sua experiência em cada uma de nossas campanhas. Por isso, queremos que entre de cabeça neste clube e que se divirta muito experimentando nossos produtos e compartilhando suas experiências com as amigas. Quanto mais você interagir nas campanhas, mais chances terá de ganhar diversos prêmios. Como arrasar no Clube Sempre Pronta: Participe de nossas campanhas; Compartilhe sua experiência com as demais amigas do Clube; Fique por dentro dos posts no Facebook de Garnier.”

Resumindo, você se cadastra no site e sempre que houver alguma campanha eles te avisarão por e-mail. Ai é só se cadastrar e torcer.  
Caso seja selecionado, irá receber um e-mail com o código de rastreio do seu produto, que será enviado via correio e sem nenhum valor cobrado.

Eu fui selecionada para a campanha OdorBlock 2 e recebi esse kit maravilhoso.

produtos de graça

"Bí-O OdorBlock2 é o primeiro e único antitranspirante com duplo bloqueio contra o mau odor. Com ação antibacteriana que mata 99,9% das bactérias, ele é o primeiro que bloqueia a transferência do mau odor da pele para a roupa, garantindo uma sensação limpa e cheirosa durante o dia inteiro."


A empresa deseja que você ajude no marketing boca a boca, ou seja, quando você receber os produtos, receberá também alguns desafios. Eles incluem compartilhar fotos em redes sociais e preencher formulário no site. O primeiro desafio já aconteceu e eu contei tudinho lá no instagram 

produtos de graça


O novo desafio quer saber qual é a minha dica para o look durar até o fim do dia, e como Bí-O OdorBlock2 não te deixa sozinha nessa missão? Ah, essa resposta é fácil né? 
Para você se sentir confortável, independente do look, estar protegida é o que há! E esse desodorante tem ajudado muito. Não, eu não tô falando coisas boas só pra agradar a "firma", ele realmente é muito bom, dura o dia todo, não macha a roupa, tem um cheirinho suave e cumpre com o que promete.

Inclusive, minha irmã experimentou num dia para ir trabalhar e no dia seguinte já comprou o dela, porque disse que permaneceu o tempo todo como se tivesse acabado de sair do banho!

Eu adorei o kit e adorei o antitranspirante. Corre lá no site e se cadastra.

Espero que tenha gostado da dica... Compartilha com a gente: você conhece outras marcas com proposta parecida?

Beijos...

0 comentários:

Postar um comentário