Base Fluída da Vult: Resenha



Qual será o motivo que faz as bases fluídas (aquelas bonitinhas em conta-gotas) serem tão amadas? 

A Vult foi uma das pioneiras a desenvolver essa novidade no Brasil e, na inauguração da Ella's Cosméticos, eu recebi a Base Fluída para experimentar. Hoje vou contar para vocês porquê ela ganhou meu coração.

base fluida vult

 O que o produto promete: 
"Fórmula ultrafluida que em contato com a pele oferece uma incrível sensação de leveza e toque aveludado. Proporciona um acabamento natural, cobertura leve, uniforme e efeito matte. Contém microesferas que proporcionam o disfarce óptico de linhas finas da pele. Enriquecida com um complexo de extratos naturais, auxilia na prevenção do envelhecimento e na hidratação da pele. Sua embalagem com aplicador em conta-gotas oferece praticidade e precisão, sem desperdícios.”

base fluida vult


 Minha opinião: 
São 20ml em uma embalagem minimalista, com um conta-gotas (um charme). No final do produto você pode otimizar virando o frasco mesmo, no lugar de usar o conta-gotas (dá pra aproveitar tudo e não desperdiçar)

A linha possui 8 tons e promete um toque aveludado e disfarce óptico.

Gosto de enfatizar que cada um procura algo específico nesse tipo de produto. Eu, por exemplo, quase nunca quero uma cobertura power, porque eu gosto das minhas sardas e porque não tenho paciência pra caprichar na make na correria do dia a dia.
Por isso, essa base se mostrou perfeita para mim! Ela tem uma textura bem liquida, mas que seca rápido e proporciona uma cobertura média, sendo que tem uma baixa pigmentação e um aspecto de pele sequinha!  
Ela não craquela e não  transfere durante o dia e tem uma ótima durabilidade.

A formulação apresenta parabenos, coisa que eu estou começando a pensar em diminuir/parar o uso (mas, por hora estou usando).

A aplicação é simples, você precisa agitar ela antes de usar. Depois disso, é só espalhar o produto em todo o rosto. Eu acho melhor usar os dedos do que a esponjinha, porque ela costuma absorver  desperdiçando bastante produto. Outra dica é aplicar e espalhar, pra evitar que ela seque e você não consiga deixar a pele uniforme.

Ela é fantástica para o dia a dia, pois proporciona uma pele uniforme (e tapa as manchas mais grosseiras) sem aquele aspecto de “estou usando maquiagem”. Além disso, conta com microesferas na fórmula que prometem fazer um disfarce óptico nas linhas finas.

base fluida vult


  Preço e onde encontrar?
Pode ser encontrada no site da marca ou em lojas de cosméticos e a média de preço é R$35,00.

 Avaliação geral:
 As notas variam de 1 (ruim)  a 3 (muito bom).

  • Eficiência: 3
  • Cheiro: 3
  • Aspecto: 3
  • Embalagem: 3
  • Preço: 3
  • Rendimento: 3
 

base fluida vult


Vale muito a pena. O preço é ótimo e a qualidade vai te surpreender! 
Sem dúvida é a minha favorita do momento, pois atende a minha necessidade de uniformizar a pele e não me deixa com aspecto de "estar muito maquiada".

Desde que comecei a utilizar a base nunca troquei! Mas infelizmente a marca descontinuou a produção e o produto está fora do mercado. Uma tristeza, pois a qualidade dessa base nacional é fantástica!

Beijos...






1 comentários:

  1. Gostei do aspecto que ela deixa na pele, bem natural mas ainda tem uma coberturinha rs

    ps: como vc é linda mulher!

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir