Como organizar armários de cozinha?



Por mais que a gente tente, as vezes é difícil manter a casa organizada! Especialmente quando o espaço é pequeno!
Desde que eu me mudei para o #meuapt603 tenho buscado formas de otimizar e aumentar o espaço e de facilitar a organização, já que a minha vida vive corrida.

Muitas áreas da nossa casa precisam de constante organização, mas o armário da cozinha pra mim é o lugar no qual eu mais acumulo coisas. Sem contar que, na correria, eu acabo enfiando tudo de qualquer jeito e depois nunca acho o que eu preciso.   

Há tempo eu estava procurando divisórias para aumentar o espaço e enfim eu encontrei! Vou mostrar para vocês a mágica que esses organizadores de armário fazem!

como organizar os armários da cozinha

Meus talheres não cabem na gaveta, então eu já usava esse organizador de acrílico. A principal mudança foram essas divisórias no armário de louças. Com elas, fica mais fácil manter cada tipo de louça no seu respectivo lugar e sem correr o risco de estragar ou quebrar. 

Ainda dá pra melhorar, mas já é um bom caminho.

organizadores de armário


Eu comprei os meus em uma loja física aqui em Curitiba e paguei quase R$60,00 nos dois!

Para facilitar a sua vida, separei uma seleção incrível da MAGAZINE LUIZA  para você organizar a sua cozinha.
Diferentes estilos e diversos valores, com certeza você vai achar algo que te ajude. 



Na onda da arrumação e para manter a cozinha organizada, eu limpei as gavetas e reorganizei a forma de guardar os utensílios e panos de prato.


Os espaço nas gavetas foram otimizados: tirei algumas peças grandes, que ocupavam muito espaço, e pendurei nas portas dos armários! 
Eu amei! Ficou prático e fofo!

organizadores de armário

organizadores de armário


Ainda tem chão para deixar tudo do jeito que eu quero: potes e produtos de limpeza imploram por organização. Mas, aos pouquinhos tudo vai ficando organizado e fácil de manter limpo! Do jeitinho que eu queria!

Me conta, você gosta de manter as coisas organizadas? Ou vive fazendo bagunça?

0 comentários:

Postar um comentário