Resenha: Volume Glamour Máscara da Tracta



Você tem cílios longos e/ou volumosos? 
Sorte a sua! Porque eu não tenho...

Os meus cílios são bem curtos e clarinhos e ainda caem quando eu fico estressada. Por isso, usar uma máscara de cílios que dê volume facilita muito no meu dia a dia. 


Eu testei a Volume Glamour Máscara da Tractajá mostrei la no instagram e hoje vou contar nesse post sobre o efeito que ela proporciona.

volume glamour tracta

 O que o produto promete?
"Seu aplicador com maior circunferência no formato das cerdas permite espessura aos fios dando volume e efeito de cílios postiços. Contém D-Panthenol e Vitamina E que hidrata, forma um filme protetor, resistente à água e protege os cílios, deixando-os macios e maravilhosos."

Resenha: Volume Glamour Máscara da Tracta

 Minha opinião:
Não preciso nem falar sobre a marca, pois a Tracta  está há muitos anos no mercado, trazendo produtos de qualidade e com preços acessíveis e que são cruelty-free, ou seja não são testados em animais.

Dá uma olhada na foto ali em cima a diferença entre os lados que estão com e sem o produto!

Sobre a  máscara Volume Glamour,  ela vem em um tubinho preto com 6ml de produto. 
Na saída do produto, a embalagem afunila para auxiliar na retirada de excesso que possa ficar no pincel. Porém, isso não é suficiente! 
Quando você vai usar, acaba vindo muito produto na escovinha. Isso é extremamente chato, porque você tem que ficar limpando os excessos na borda da embalagem para evitar aplicar muita quantidade e acabar com os cílios todos empelotados.

O pincel para aplicar a máscara Volume Glamour tem formato cônico, com as pontas das cerdas bem maleáveis. Esse formato de pincel faz com que você consiga, facilmente, aplicar o produto em todos os seus cílios.



 máscara Volume Glamour tem uma espessura boa: nem tão líquida e nem tão grossa.  

A aplicação é tranquila (tirando o fato de ter que cuidar com os excessos que vem no pincel): como as cerdas são maleáveis fica fácil de aplicar. 

Apesar da proposta, e do nome da máscara, remeterem a volume, eu senti muito mais alongamento nos meus cílios do que volume em si!
É só olhar na foto, to quase uma Emilia.

A máscara não é a prova d'agua, então tem que cuidar para não borrar quando entra em contato com água. Por outro lado, ela é tranquila de remover.


Resenha: Volume Glamour Máscara da Tracta

 Preço e onde encontrar?

O preço varia entre R$20,00 e R$30,00 e a máscara pode ser encontra nas melhores lojas de cosméticos. Aqui em Curitiba, eu vi esse produto na Ella's Cosméticos. Pela internet você pode comprar em grandes lojas, como as americanas

 Avaliação geral:
As notas variam de 1 (ruim)  a 3 (muito bom).
  • Eficiência: 2
  • Cheiro: 3
  • Aspecto: 3
  • Embalagem: 3
  • Preço: 3
  • Rendimento: 3


Estou satisfeita com o produto. Adoro usar a 
máscara Volume Glamour para dar aquele up no olhar. 
O único ponto negativo é o acúmulo de produto no pincel. Ah, e tem o fato de que ela dá muito mais alongamento do que volume, indo contra a sua proposta.

E você? Já experimentou? O que achou desse produto?

Uma dica para melhorar o crescimento e saúde dos fios é usar produtos fortalecedores específicos para cílios e sobrancelhas. 

Beijos...

0 comentários:

Postar um comentário