Decoração da sala: Sofá de Pallets



Vale tudo na hora de economizar na decoração da sua casa! E a criatividade pode te proporcionar um ambiente decorado incrível e com a sua personalidade.
Se você me acompanha no instagram pela #meuapt603 já deve ter reparado que eu não tenho sofá.
Quando eu me mudei para o novo apartamento, o meu sofá antigo acabou sendo doado, pois ele não iria se encaixar no novo espaço.
Uma forma que encontrei para substituir o sofá e economizar foi utilizar pallets. Os pallets trouxeram um ar descontraído, além de serem confortáveis e atenderem a minha necessidade do momento.

sofá de pallets

Eu comprei 4 pallets e paguei R$49,00 cada, o que totalizou cerca de R$200,00. Além disso, eu tinha um ótimo colchão e não havia espaço para guarda-lo. No final, os pallets e o colchão deram match e a decoração da sala ficou incrível.
Para fechar, reformei minhas antigas almofadas com capas amarelas. Elas trouxeram leveza e conforto para o ambiente, além de combinar com a cor das cadeiras.

Separei algumas inspirações que encontrei pela internet. Utilizar pallets como sofá proporciona desde uma decoração mais clássica até algo mais despojado... Isso vai depender dos objetos que você utiliza para compor o seu ambiente.

sofá de pallets
Se você for o dono de alguma dessas imagens (encontradas no pinterest), me avise para que eu possa dar os devidos créditos.


Muito além dos sofás, pallets podem ser usados como outros itens: mesa, cama, estante... Você só precisa encontrar a forma que ele mais combina com a decoração da sua casa.
Sem dúvida, eles trazem personalidade e economia na hora de compor os ambientes.

Me conta, você usaria pallets na decoração?


0 comentários:

Postar um comentário