Movie Time: filmes com finais surpreendentes



Como o título já diz: não crie expectativas e nem imagine finais, pois esses filmes irão te surpreender e te deixar de boca aberta.

Faz tempo que não trago indicações por aqui, mas essa lista de filmes com finais surpreendentes estava aqui guardada, pedindo para ser compartilhada. Em tempos de quarentena, nada melhor do que ter uma listinha de filmes que te mantenha ocupada e que, de quebra, tire o fôlego!

Sem muita enrolação, como amante do cinema que sou, trouxe 10 filmes com finais surpreendentes. Prometo falar pouco, pois quero que você tenha suas próprias sensações ao assistir essas obras.
Mas, lembre-se: nunca julgue um filme pela capa... E nunca, NUNCA, julgue um personagem pela cara.


1º A PERFEIÇÃO
Pensa em uma estranheza e desconforto ao assistir... Confesso que quis desistir, mas dei uma chance. E esse danadinho me surpreendeu! Um dos melhores filmes que assisti nos últimos meses, com uma pitadinha de horror e cenas psicodélicas o final é de arrepiar!

SINOPSE: “Uma mulher que costumava ser considerada um prodígio do violoncelo passa a perseguir seu mentor e a nova pupila que é o centro de suas atenções, deixando sua busca por perfeição tomar um rumo sinistro”

filmes com finais surpreendentes


2º FRATURA
Aquela mistura de sentimento que passa por esse cara está louco e por será que tá todo mundo contra ele? Não é possível! Como pode? Um final e tanto.

SINOPSE: “Dirigindo pelo país, Ray (Sam Worthington), sua esposa e filha param em uma área de descanso da estrada, onde a filha cai e quebra o braço. Depois de uma corrida frenética para o hospital e um confronto com a enfermeira, Ray finalmente consegue ser atendido.”

filmes com finais surpreendentes


3º A GAROTA NO TREM
Se você tem um pouquinho de sensibilidade, percebe que por trás dessa personagem há muita dor. Agora, do que ela é capaz e como ela foi presa nessa situação só o fim poderá revelar.

SINOPSE: “Arrasada por seu recente divórcio, Rachel vive fantasiando sobre um casal aparentemente perfeito que mora em uma casa pela qual seu trem passa todos os dias. Certo dia, ela presencia algo estranho e começa sua própria investigação.”

filmes com finais surpreendentes


4º UM CONTRATEMPO
Alguém está sendo manipulado? Ou alguém está manipulando? As histórias são realmente como contamos?

SINOPSE: “Adrian desperta em um hotel, e encontra sua amante morta coberta de dinheiro. Ele recorre a melhor advogada de defesa, e eles tentam descobrir o que realmente aconteceu na noite anterior.”

filmes com finais surpreendentes


5º DURANTE A TORMENTA
O que você deixaria de ter se tivesse feito uma escolha diferente na sua vida? E o que você ganharia com isso?

SINOPSE: “Uma inusitada interferência entre duas épocas diferentes faz com que Vera (Adriana Ugarte), uma mulher casada e feliz, salve a vida de um menino que morou em sua casa há 25 anos.’

filmes com finais surpreendentes


6º GAROTA EXEMPLAR
Culpado! Inocente! Culpado, com certeza... Não pera!

SINOPSE: “No dia de seu quinto aniversário de casamento, Amy desaparece. Quando as aparências de uma união feliz começam a desmoronar, Nick, seu marido, torna-se o principal suspeito. Com a ajuda de sua irmã gêmea, ele tenta provar sua inocência, ao mesmo tempo em que investiga o que realmente aconteceu com a mulher.”

filmes com finais surpreendentes


7º OS SUSPEITOS
O que eu faria no lugar dessas pessoas? Já indiquei esse filme quando trouxe a lista de Filmes Perturbadores e, de tão maravilhoso que ele é, estou indicando novamente.

SINOPSE: “Depois que sua filha de seis anos e uma amiga dela são sequestradas, Keller Dove, um carpinteiro de Boston, enfrenta o departamento de polícia e o jovem detetive encarregado do caso para fazer justiça com as próprias mãos.

filmes com finais surpreendentes


8º REGRESSÃO
Um verdadeiro teste de confiança: você acredita na vítima?

SINOPSE: “O detetive Bruce Kenner investiga o caso da jovem Angela, que acusa seu pai de ter abusado dela. Quando o homem, de forma inesperada e sem lembrar o que aconteceu, admite sua culpa, um psicólogo intervém para buscar a verdade.”

filmes com finais surpreendentes


9º A HISTÓRIA VERDADEIRA
Mais um da saga culpado! Inocente! Culpado, com certeza... Não pera!

SINOPSE: “Michael Finkel, jornalista do "New York Times", perde o emprego quando é revelado que ele não foi totalmente honesto em uma reportagem de capa. Seu mundo desmorona ainda mais quando ele descobre que foi vítima de roubo de identidade: um homem chamado Christian Longo assume o nome de Finkel e é acusado de assassinar sua própria família. Com a intenção de reconstruir sua reputação, Finkel se encontra com Longo para ouvir a sua história.”

filmes com finais surpreendentes


10º CORRA
O nome já diz tudo: a vontade de sair correndo durante esse filme te domina e você sabe que algo de errado não está certo nessa família.

SINOPSE: “Um jovem fotógrafo descobre um segredo sombrio quando conhece os pais aparentemente amigáveis da sua namorada.”

filmes com finais surpreendentes

Essa é a minha seleção de FILMES COM FINAIS SURPREENDENTES para você assistir durante essa quarentena... Me conta, qual filme você adicionaria nessa lista?

Beijos...

1 comentários: