Umidificador de ar Air Fresh da Lenoxx: vale a pena?




Já parou para pensar como alguns produtos podem melhorar a nossa qualidade de vida?


Esse é o caso dos umidificadores de ar! Ter um umidificador de ar por perto em dias mais secos é um alívio e, além de conforto, pode garantir a melhora dos sintomas de doenças respiratórias.


Eu tenho rinite e sinusite crônica. Elas me acompanham desde que eu era pequena. No inverno, aqui em Curitiba o clima fica mais seco e com isso as crises aumentam.


Depois de muitos invernos, eu decidi investir em um umidificador de ar e escolhi o Air Fresh da Lenoxx.




O umidificador de ar Air Fresh da Lenoxx tem um ótimo custo-benefício e é super prático de usar.

O vapor de água se forma por meio ultrassônico, o que faz com que o produto seja quase silencioso e relativamente seguro (já que não esquenta).

Ele tem um mecanismo de segurança que, além de impedir que o umidificador seja ligado da forma incorreta, desliga automaticamente quando ele atinge o limite baixo de água. Também possui uma luz que indica se está ligado e tudo certo (verde) ou não (vermelho).

A capacidade do seu reservatório é de 2,4 litros, o que faz com que ele possa permanecer funcionando por até 10 horas.

O umidificador de ar Air Fresh da Lenoxx é leve, pesa apenas 0,680 kg, sendo assim fácil de transportar e de levar para qualquer ambiente. E pra fechar é bivolt.



Eu e a Elizabeth estamos apaixonadas. Usamos nas noites mais secas, mas não deixamos ligado por muito tempo (no máximo umas 2h).

Isso é importante para garantir que o ambiente não fique sempre tão úmido. Então, ao usar se atente ao redor e verifique se a umidade não está contribuindo para o surgimento de bolor e microrganismos (o que pode fazer o contrário do esperado, piorando as doenças respiratórias).



O valor pago foi de aproximadamente R$140,00 com o frete e eu comprei omeu pelo Magazine Luiza. Chegou super rápido.

Também encontrei nas Lojas Americanas!

umidificador de ar



Antes de investir no umidificador de ar Air Fresh da Lenoxx eu havia comprado dois umidificadores pequenos, dessas lojas baratinhas. O resultado? Eles quebraram nos primeiros usos e eu joguei dinheiro fora.

Por isso, vale a pena investir em algo que seja mais duradouro e eu estou apaixonada nas vantagens desse produto. Sem dúvida, compraria novamente.

0 comentários:

Postar um comentário