Lip Balm No Make Quem Disse Berenice - proteção e cuidado para os lábios



Lábios saudáveis e hidratados são essenciais e, além de contribuir para a beleza, previnem o surgimento de lesões e danos nessa região.



Eu tenho cuidado dos meus lábios com o lip balm da Quem Disse Berenice No Make.

Aqui em Curitiba, o inverno sempre pega pesado. Então, nessa época eu reforço os cuidados. Água, esfoliação, boa alimentação são essenciais e apostar em um bom lip balm dá um up nos cuidados com os lábios.

A marca Quem Disse Berenice sempre pensa em formas de nos surpreender. E esse lip balm No Make me deixou encantada.


lip balm quem disse berenice

O que o produto promete:

"Protege os lábios enquanto colore com tons incríveis e de cobertura natural. Ele oferece uma hidratação intensa, prolongada para deixar sua boca saudável e impecável todos os dias. Carolita é aquele tom coral que dá um ar tropical que combina com diversos visuais.”

Minha opinião: 

O lip balm No Make vem em uma embalagem com 3,8g, em formato de caneta – o que facilita a aplicação. Ele é retrátil, um ponto muito positivo.

A textura do lip balm No Make é muito macia e o produto desliza facilmente pelos lábios. Se você gosta de aplicar com pincel, também vai conseguir facilmente.

O lip Balm No Make da Quem Disse Berenice pode ser encontrado em 4 cores. A que eu estou usando é a Coralita, que como o nome já diz puxa para um tom coral.


lip balm quem disse berenice


Ele não tem cheiro e nem gosto, mas tem uma cor suave que me deixou muito feliz. Gosto de maquiagem leve durante o dia a dia e estava usando lip tint. Mas isso não trazia nenhum benefício além da coloração. Com o lip balm No Make eu consigo uma cor suave e mais as vantagens de proteção e hidratação.

Fácil de aplicar, deixa os lábios com aspecto saudável e tem uma duração ótima (de 3h a 4h). Ele transfere um pouco, mas é o normal do produto já que sua função é hidratar e nutrir.

O produto tem adição de vitamina C e E e também conta com proteção solar. É vegano, cruelty free e livre de parabenos.

Para efeitos duradouros, o uso deve ser constante e aliado a outros cuidados, como a ingestão de água e esfoliação dos lábios.


lip balm quem disse berenice


Preço e onde encontrar?

Eu recebi o minha em uma UAUBOX, mas pode ser encontrados em lojas de cosméticos ou da própria marca e custa em média R$24,00

Avaliação geral:

As notas variam de 1 (ruim) a 3 (muito bom).

  • Eficiência: 3

  • Cheiro: 3

  • Aspecto: 3

  • Embalagem: 3

  • Preço: 3

  • Rendimento: 3

  • Custo/benefício: 3

Composição:

Na embalagem está destacado o uso de vitamina E. Mas, e os outros componentes? São seguros para a nossa saúde?

No geral, a formulação é boa e utiliza compostos não tão agressivos a nossa saúde.

Se você não sabe como interpretar rótulo, vem comigo que vou te apresentar os componentes desse produto.


A tabela a seguir apresenta os ingredientes do produto, a sua função, sua relação com acne (0-pouca chance; 5- grande chance), capacidade de causar irritação na pele (0-pouca chance; 5- grande chance) e segurança (bolinha verde indica componente com pouca chance de causar danos a longo prazo; bolinha amarela é bom você ficar em alerta e bolinha vermelha é sinal que aquele componente pode causar danos ao longo do uso).





Destaque aqui para os pigmentos, que estão influenciando no score de segurança do produto.

Outro ponto de destaque: algumas pessoas utilizam produtos, como esse balm, como opção de blush ou sombra e é ai que você deve se ater a pontuação relacionada a formação de acne.



Tenho gostado muito desse produto. Ele é fácil de aplicar e combina com a minha rotina. A cor Coralita é suave e traz um rubor natural para os lábios.  

1 comentários:

  1. As of September 1, 2022, sports activities betting was legal, or legal guidelines to legalize had been approved, in 36 states and D.C. The following map reveals the status of sports activities betting in each state. Individuals would must be 21 years of age to thecasinosource.com interact in legal sports activities betting. The problem is compounded by making an attempt to use these comparatively small sample numbers in an even smaller sample, specifically a seven-game collection. Apply them over any single sport corresponding to Friday’s Game 1 and what you’re really doing is taking part in} a bullpen model of Russian Roulette. Although it could appear somewhat inconvenient to have to make use of your device’s browser to entry the cellular app, a lot of people choose web apps for a number of|numerous|a selection of} reasons.

    ResponderExcluir