Lip Balm No Make Quem Disse Berenice - proteção e cuidado para os lábios



Lábios saudáveis e hidratados são essenciais e, além de contribuir para a beleza, previnem o surgimento de lesões e danos nessa região.



Eu tenho cuidado dos meus lábios com o lip balm da Quem Disse Berenice No Make.

Aqui em Curitiba, o inverno sempre pega pesado. Então, nessa época eu reforço os cuidados. Água, esfoliação, boa alimentação são essenciais e apostar em um bom lip balm dá um up nos cuidados com os lábios.

A marca Quem Disse Berenice sempre pensa em formas de nos surpreender. E esse lip balm No Make me deixou encantada.


lip balm quem disse berenice

O que o produto promete:

"Protege os lábios enquanto colore com tons incríveis e de cobertura natural. Ele oferece uma hidratação intensa, prolongada para deixar sua boca saudável e impecável todos os dias. Carolita é aquele tom coral que dá um ar tropical que combina com diversos visuais.”

Minha opinião: 

O lip balm No Make vem em uma embalagem com 3,8g, em formato de caneta – o que facilita a aplicação. Ele é retrátil, um ponto muito positivo.

A textura do lip balm No Make é muito macia e o produto desliza facilmente pelos lábios. Se você gosta de aplicar com pincel, também vai conseguir facilmente.

O lip Balm No Make da Quem Disse Berenice pode encontrado em 4 cores. A que eu estou usando é a Coralita, que como o nome já diz puxa para um tom coral.


lip balm quem disse berenice


Ele não tem cheiro e nem gosto, mas tem uma cor suave que me deixou muito feliz. Gosto de maquiagem leve durante o dia a dia e estava usando lip tint. Mas, isso não trazia muito além da coloração. Com o lip balm No Make eu consigo uma cor suave e mais as vantagens de proteção e hidratação.

Fácil de aplicar, deixa os lábios com aspecto saudável e tem uma duração ótima (de 3h a 4h). Ele transfere um pouco, mas é o normal do produto já que sua função é hidratar e nutrir.

O produto tem adição de vitamina C e E e também conta com proteção solar. É vegano, cruelty free e livre de parabenos.

Para efeitos duradouros, o uso deve ser constante e aliado a outros cuidados, como a ingestão de água e esfoliação dos lábios.


lip balm quem disse berenice


Preço e onde encontrar?

Eu recebi o minha em uma UAUBOX, mas pode ser encontrados em lojas de cosméticos ou da própria marca e custa em média R$24,00

Avaliação geral:

As notas variam de 1 (ruim) a 3 (muito bom).

  • Eficiência: 3

  • Cheiro: 3

  • Aspecto: 3

  • Embalagem: 3

  • Preço: 3

  • Rendimento: 3

  • Custo/benefício: 3

Composição:

Na embalagem está destacado o uso de vitamina E. Mas, e os outros componentes? São seguros para a nossa saúde?

No geral, a formulação é boa e utiliza compostos não tão agressivos a nossa saúde.

Se você não sabe como interpretar rótulo, vem comigo que vou te apresentar os componentes desse produto.


A tabela a seguir apresenta os ingredientes do produto, a sua função, sua relação com acne (0-pouca chance; 5- grande chance), capacidade de causar irritação na pele (0-pouca chance; 5- grande chance) e segurança (bolinha verde indica componente com pouca chance de causar danos a longo prazo; bolinha amarela é bom você ficar em alerta e bolinha vermelha é sinal que aquele componente pode causar danos ao longo do uso).





Destaque aqui para os pigmentos, que estão influenciando no score de segurança do produto.

Outro ponto de destaque: algumas pessoas utilizam produtos, como esse balm, como opção de blush ou sombra e é ai que você deve se ater a pontuação relacionada a formação de acne.



Tenho gostado muito desse produto. Ele é fácil de aplicar e combina com a minha rotina. A cor Coralita é suave e traz um rubor para os lábios.  

0 comentários:

Postar um comentário