Lash Lifiting: tenha um olhar marcante e cílios definidos



Ter cílios bem definidos e destacados é o desejo de muita gente, inclusive o meu!

E com a técnica Lash Lifiting isso é possível!


Aqui no blog eu já mostrei algumas opções de máscara de cílios e eu tenho usado há anos a Bombastic da Vult.

Durante a pandemia eu fiquei em casa, foram 2 anos de home office e na maior parte do tempo eu estava de “cara limpa”.

Agora, no período pós-pandemia, eu não consegui retomar 100% o hábito de usar maquiagem.


Percebi que tenho buscado cada vez mais naturalidade e praticidade com meus cílios e procuro alternativas que facilitem o meu dia a dia.


Cílios definidos com a técnica Lash Lifiting


No último ano eu experimentei a técnica de alongamento de cílios, que consiste em aumentar o volume e comprimento com a aplicação e colagem de fios sintéticos.

Fiz o procedimento duas vezes, com um intervalo entre eles, e com duas profissionais diferentes. Apesar da competência das meninas que fizeram a aplicação, eu não me adaptei.

Gostei da aparência, mas não achei prático e nem funcional: constantemente meu olho irritava e eu me incomodava com os cílios.


Achei que o sonho de ter cílios definidos sem usar máscara de cílios havia acabado até que eu conheci o trabalho da Lilian e decidi experimentar a técnica Lash Lifiting.


O que é Lash Lifting?

Lash Lifting é uma técnica que tem como objetivo aumentar a curvatura natural dos cílios. Para isso, são utilizados produtos específicos que protegem, modelam e colorem os fios. O efeito de alongamento vai da raiz até a ponta dos cílios, aumentando comprimento e volume, sem danificar os fios.

O procedimento dura em média 1h30. Nesse período a profissional vai utilizar os produtos que vão trazer curvatura e cor aos cílios.

Como resultado você terá um olhar marcante, natural e com aspecto de cílios alongados.


Vantagens do Lash Lifting?

A grande vantagem da técnica Lash Lifting é que são os nossos próprios fios, naturais, que ganham destaque.

Para quem se sente incomodada com algo no olho vale super a pena, já que ao contrário do alongamento aqui são utilizados os nossos fios.


A aplicação da coloração também facilita e faz com que não haja necessidade de aplicar máscara de cílios, dando um acabamento de “como se estivesse maquiada”. Mas nada te impede de utilizar máscara de cílios, só vai potencializar o efeito. A única recomendação é que não se utilize demaquilante a base de óleo, pois pode prejudicar a durabilidade do procedimento.


E por falar em durabilidade, aqui vai outro ponto de destaque: o procedimento dura em média 40 dias. Esse é o tempo de crescimento dos seus cílios e o Lash Lifting precisa ser renovado após esse período.


Os cuidados pós procedimento são bem simples: nos primeiros dias cuidar com exposição ao vapor quente, não usar demaquilante a base de óleo e pentear os cílios diariamente!

Há também um retoque oferecido pela profissional após as primeiras semanas, para correção de detalhes.


olhar marcante com lash lifiting

olhar marcante com lash lifiting


Essa imagem é após a primeira aplicação. Eu amei o efeito.

Após o retoque a curvatura dos cílios aumentou.

Nos primeiros 25 dias eu não utilizei máscara de cílios, pois a coloração estava bem marcante. Com o tempo ela diminuiu, o que é normal, mas a curvatura permanece firme e forte.


Um procedimento que traz cílios definidos, não agride os fios e facilita muito no dia a dia. Com certeza vai fazer parte da minha rotina de cuidados.


A Lilian tem um estúdio e atende aqui em Curitiba. Ela é esteticista com pós em visagismo. Além do lash lifiting, oferece vários serviços de cuidado e bem-estar.  Se você é de Curitiba, não deixe de conhecer o trabalho dela.



0 comentários:

Postar um comentário