Base BT Skin da Bruna Tavares é realmente boa?




Na hora de escolher uma boa base há alguns tópicos que podem te ajudar como a cobertura, a durabilidade, o acabamento e outros pontos!

Eu estava procurando uma base fácil de aplicar, com efeito matte, acabamento natural e que fosse boa em peles maduras. Por isso, resolvi experimentar a BT Skin da Bruna Tavares e vou contar tudinhooo pra vocês!


A BT Skin da Bruna Tavares já está no mercado há tempos, mas foi nesse ano que resolvi experimentar (e já adianto que amei). Ouvi muitos comentários positivos sobre a base e, ao pesquisar, percebi que muito além de estética a BT Skin da Bruna Tavares também possui ativos que cuidam da pele.


Base BT Skin da Bruna Tavares é realmente boa?


O que o produto promete:

A BT Skin atua como tratamento antissinais, garantindo mais firmeza e elasticidade para a pele. Formulada com ativos que protegem a degradação do colágeno e estimula sua produção natural. Contém ácido hialurônico, mantendo a pele hidratada e prolongando a duração da maquiagem. Possui textura aveludada e cobertura leve a média com incrível acabamento de “segunda pele”, permitindo a construção de camadas, sem perder o efeito natural.

Possui ativo contra a luz azul, protegendo as células da luz visível emitida pelas telas de computadores, celulares e tablets. Evita o surgimento de manchas, o envelhecimento precoce e aumenta a energia celular, restaurando a vitalidade da pele. A BT Skin contém vitamina E, antioxidante que previne a formação de radicais livres, é hipoalergênica, não comedogênica, livre de parabenos, vegana e não testada em animais.”


Minha opinião:

São 40g em uma embalagem em formato de bisnaga, toda trabalhada no luxo e que deixa uma parte para expor a cor da base. Para retirar o produto é muito fácil e é bom se ater para não desperdiçar.

Base BT Skin da Bruna Tavares
A linha possui 30 tons e eu to chocada com essa informação. Os tons da BT Skin da Bruna Tavares são divididos em 5 categorias (F / L / M / T / D – da mais clara até a mais escura), cada uma com 6 opções de cor, com subtons mais rosados, neutros e mais amarelados. Eu estou usando a F30 e no final desse post eu te conto como escolher o tom ideal para a sua pele.

A cobertura e a textura são leves e a base é fluida, facilitando muito a aplicação e trazendo um efeito natural para o rosto. Na minha pele, pouco produto rende bem, cobre minhas imperfeições e não deixa com aspecto de reboco, pois a sua tecnologia promete pigmentação com o mínimo de textura. Excelente para facilitar o dia a dia.

Eu tenho aplicado com o pincel e, para mim, pouco produto está sendo o suficiente. Realmente ela pigmenta bem com algumas gotas e isso aumenta muito o rendimento do produto.

O acabamento da BT Skin é aveludado e você pode apostar em múltiplas camadas, sem pesar a pele (mas com cuidado para não ficar com aspecto muito seco). O produto seca rápido, durante o dia a base não transfere e a pele fica com aspecto sequinho (nem muito matte e nem muito glow).

Base BT Skin da Bruna Tavares


A BT Skin também conta com ácido hialurônico, vitamina E, proteção contra luz azul e o Bioativo Syn Cool, que estimula a produção natural de colágeno, garantindo mais firmeza e elasticidade para a pele. Beleza e cuidado em um só produto.


Preço e onde encontrar?

Pode ser encontrada no site da marca ou em lojas de cosméticos e a média de preço é R$70,00.


Como descobrir o tom da base da Bruna Tavares?

São 5 categorias:

- Fair (F): tons claros e claríssimos

- Light (L): tons médio-claros e claros

- Medium (M): tons médios

- Tan (T): tons médio-escuros

- Deep (D): pele retinta


Dentro de cada categoria há 6 opções de subtom:

- FAIR: 10 - subtom quente; 20 - subtom frio; 30 - subtom neutro; 40 - subtom neutro para quente; 50 - subtom neutro para frio; 60 - subtom quente amarelado;

Base BT Skin da Bruna Tavares  fair


- LIGHT: 10 - subtom neutro; 20 - subtom neutro para frio; 30 - subtom neutro para quente; 40 - subtom quente amarelado; 50 - subtom neutro para quente; 60 - subtom neutro;

Base BT Skin da Bruna Tavares  light


- MEDIUM: 10 - subtom quente amarelado; 20 - subtom neutro para frio; 30 - subtom neutro; 40 - subtom quente amarelado; 50 - subtom quente; 60 - ubtom neutro para quente levemente oliva;

Base BT Skin da Bruna Tavares  medium


-TAN: 10 - subtom neutro para frio; 20 - subtom neutro para quente; 30 - subtom quente amarelado alaranjado; 40 - subtom neutro levemente amarelado; 50 - subtom neutro; 60 - subtom amarelado oliva;

Base BT Skin da Bruna Tavares  tan


- DEEP: 10 - subtom quente amarelado; 20 - subtom neutro para quente; 30 - subtom quente; 40 - subtom neutro para quente; 50 - subtom quente avermelhado; 60 - subtom frio;

Base BT Skin da Bruna Tavares  deep



❤ Avaliação geral:

As notas variam de 1 (ruim) a 3 (muito bom).

  • Eficiência: 3

  • Cheiro: 3

  • Aspecto: 3

  • Embalagem: 3

  • Preço: 3

  • Rendimento: 3


A BT Skin ganhou meu coração. Utilizar esse produto tem sido fácil e atendeu a todas as minhas necessidades. O preço é justo e vale destacar que a base também cuida da sua pele. O rendimento é ótimo e esse foi um dos melhores investimentos em maquiagem do meu ano.

Base BT Skin da Bruna Tavares


Nomeu instagram você acompanha mais detalhes sobre a aplicação da BT Skin da Bruna Tavares


Me conta, você já experimentou a BT Skin da Bruna Tavares? Como foi com a sua pele?

0 comentários:

Postar um comentário