Black Nails + Película



Nada melhor para estrear a TAG Unhas da Semana do que essa combinação de pretinhos nada básicos!
Já reparou como a escolha da cor das suas unhas depende muito do seu estado. Pelo menos comigo é assim: às vezes eu me sinto mais ousada e uso um rosa neon, outras vezes me sinto mais chique e aposto num nude.
O tempo também interfere muito nessa escolha, tem dias que dá pra caprichar e inovar, mas tem épocas que a vida tá tão corrida que só dá tempo de usar aquele esmalte coringa... Aquele que você já conhece e já ama, sabe exatamente como vai ficar, sabe que a aplicação é fácil e que ele seca rápido, sabe que vai combinar com qualquer item que você vestir.
E o meu esmalte coringa? O Preto Sépia da Risqué
Eu amo esse esmalte, ele não pode faltar no meu armário. Confesso que é o preto que eu tenho usado nos últimos tempos (há muito tempo), nunca cogitei em comprar outro!
Ele tem um brilho muito bonito e adoro a minha mão quando estou com ele.
Fica bom tanto quando a unha tá curtinha tanto quanto quando tá mais comprida e dá um ar chiquérrimo!
Como eu disse, ele se encaixa em qualquer ocasião e, para dar um charme extra, eu o combinei com películas para unhas e com o Preto Fosco (também da Risqué).


O Preto Fosco da Risque foi um esmalte edição limitada da coleção Sweet Rock’nRoll da Risqué. Eu nunca mais o vi para comprar. A coleção seguia um conceito fast fashion (moda rápida), com “produção e consumo rápido, atraído pela sensação de exclusividade, gerada pela reduzida quantidade de peças e rapidez com que se esgotam, sendo logo substituídas por novidades”.

Em relação à aplicação, os dois esmaltes possuem fácil aplicação, não mancham, secam rápido, são fáceis de limpar (o Preto Fosco é um pouquinho mais chato para retirar o borrado). Não deixa aquele aspecto grosso e não fazem aquelas bolinhas chatas.
A diferença entre eles é que o Sépia eu precisei aplicar duas vezes, já o Fosco uma boa aplicação não requer segunda mão.
O Fosco seca quase automaticamente e o Sépia demora um tempinho.
O Sépia dura mais do que 5 dias, sem começar a descascar! O Fosco tem um porém: ele não dura muito. Uma das consequências desse efeito é de sair rápido, parece que se você esbarrar a unha em algum lugar ele já sai. Principalmente nas pontinhas.
Para fazer com que dure mais, quando eu percebo que está saindo (não é bem um descascar como os esmaltes tradicionais...é sair mesmo como uma “raspadinha”) eu aplico uma camada de base nas pontinhas, fazendo uma francesinha de brilho.
Os dois são fáceis de retiram e não deixam as unhas manchadas.

❤ Preço e onde encontrar:
O Preto Sépia pode ser comprado em farmácias e lojas de cosméticos. Custa aproximadamente R$2,70.
O Preto Fosco foi edição limitada e eu nunca mais o vi por ai! Alguém já viu?

Sou suspeita para falar, mas adorei a combinação!
Bom, esse é o meu segredinho. Minha carta na manga. E o seu pretinho básico? Conta pra gente qual é!

❤ Dica Especial:




Vocês notaram o detalhe na unha do anelar? É uma película maravilhosa que conheci há pouco tempo, mas já considero pacas!
Fácil aplicação, vários modelos, sempre tem novidades, ótimo custo-benefício e bom atendimento.
E o melhor: vendas online para todo o Brasil (entre em contato aqui).
A película que estou usando é a VM-064. Um charme e tanto!

2 comentários:

  1. Thaisss, Parabéns!!! 👏 Amei a resenha! Esmalte preto é tudooo! ❤
    Obrigada pela indicação!!!
    Quero também te desejar muito sucesso, seu blog ta lindo! Parabéns!!! Continue postando assim, com qualidade. Amei mesmo. Vou seguir! Beijossss

    ResponderExcluir