Sorteio, pesquisa de público e novidades





Parece que foi ontem que tudo começou, mas esse ano o Blog completa 2 aninhos.
Eu estou muito feliz com o caminho que foi trilhado até aqui.

Foi um tempo de superação, de imaginação, de cansaço, de apoio... E sabe quem é o grande responsável e motivador disso tudo? V-O-C-Ê!

Durante esse tempo falamos sobre muitas coisas; deixamos de falar sobre outras; fizemos parcerias; trouxemos resenhas e dicas; realizamos sorteios... 

Gratidão por você ter estado aqui, acompanhando, curtindo, comentando... E, se você está gostando, continue. Chama as amigas, eu juro que vou me esforçar para trazer conteúdo de qualidade e muuuitas novidades! 

Para começar eu trouxe essa pesquisa para te conhecer um pouquinho e saber o que você espera de 2017 e como eu posso te ajudar.
Você quer saber sobre produtos para cabelo? Quer planejar sua viagem? Quer falar sobre feminismo? Quer saber onde encontrar promoções? Quer participar de sorteios? Me conta tudooooo e eu prometo que vou tentar fazer do blog um espaço para você encontrar o que precisa.

Para isso eu preciso que você preencha esse formulário ai embaixo, sem dó nem piedade <3

Mas, como eu amo vocês e sou muito boazinha, ao preencher o formulário você concorre a um mimo!
Sim, tá rolando um sorteio no instagram do Blog (clica aqui para acessar a foto oficial) e ele é cumulativo.
"Como assim?"

sorteio


Para participar é bem simples! Vamos as regras:

Se você quer ganhar o livro Não se Iluda Não, da Isabela Freitas é só seguir as regrinhas abaixo:
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Seguir o instagram do blog e marcar duas amigas na foto oficial (a cada amiga marcada aumenta a chance de ganhar, mas não pode repetira as amigas) -- CLICA AQUI


❤ Se você quer ter a chance de levar mais prêmios do sorteio:

-Se você seguir o facebook do blog você também leva uma amostra do Perfume da Azzaro Pour Elle e uma amostra do Shampoo e da Máscara Recondicionante da Barbie Professional Salon -- CLICA AQUI 

-Se você preencher o fomulário ali embaixo você também leva o Pó Modelador da Batiste.

Ou seja, se você for a sorteada e tiver seguido o insta e marcado 2 amigas, seguido o facebook e preenchido o formulário você levará tudo. Não vá perder essa chance hein!

O sorteio será realizado no dia 03 de março e o resultado vai ser lançado lá no Instagram. A vencedora terá 3 dias para responder, caso contrário outro sorteio será realizado.

Espero que tenham gostado! Boa sorte!
Beijos...


0 comentários:

Postar um comentário