Look do dia: T-shirt Fofa






A vida tá uma loucura minha gente, minha rotina está complicada e corrida. Mas eu não poderia deixar de contar para vocês que está cheio de novidades na Ana Banana

Esse meu look improvisado - clássico de "acordei vou tirar foto sem sapato nem nada"-  é só pra mostrar essas fofura de camiseta (que quase fica um cropped, porque eu sou um avatar) cheia de cactos em tom pastel. Amei!

camiseta cacto

Eu combinei com uma calça justa azul (ou verde se você quiser). Essa calça eu comprei na Gang, quando conheci Porto Alegre em 2012, e devo ter pago em média uns R$70,00. 
Claro que há mil e uma formas de combinar T-shirts, uma das que eu amo é a composição com saia

camiseta cacto

A Ana Banana tá sempre trazendo novidades, por um preço acessível e com envio para todo Brasil. Buscando sempre respeitar as diferenças de cada mulher e tentando, na medida do possível, expressar toda a tão clamada representatividade nas peças.
O sucesso do momento são essas T-shirts fofas, que custam em média R$50,00. Uma mais linda do que a outra.

loja ana banana

camiseta fofa

tshirt fofa


Para comprar é só enviar um whatsapp para a Ana (41) 99706-4429, mandar uma mensagem no facebook da loja ou chamar no direct do instagram. Ela vai te explicar certinho como funciona e te passar todas as medidas dos produtos.

Meninas, o que acharam das estampas? Não dá vontade de ter todas?
Espero que tenham gostado das novidades...
Beijos...

0 comentários:

Postar um comentário