Best Berry: lanches saudáveis!






Quando o assunto é Clube de Assinatura não existe limite! 
Além da clássica Glambox, que eu mostro todo mês, já contei pra vocês sobre caixinhas de lingerie, de produtos eróticos, de comidinhas sem glúten, cervejas... 

Hoje eu vim mostrar essa fofura cheia de snacks saudáveis: a Best Berry!
As propostas tem sempre a mesma essência: por um valor mensal você recebe uma caixinha com vários produtinhos! 

Nesse caso, a caixa é muito prática pra quem quer levar um estilo de vida saudável na correria do dia a dia.  Sabe aquela fome que vem do nada quando você não tem nenhuma comidinha por perto? Ou aquele dia que você saiu atrasada e esqueceu as frutinhas na geladeira? A Best Berry vai te ajudar.
Acompanha o post que vou mostrar mais alguns detalhes...


best berry lanche saudavel


♥ O que a marca promete: 
"Fanáticos por comidas, nós estávamos cansados das mesmas opções de snacks quando íamos ao supermercado. Foi assim que começamos a criar as nossas próprias receitas e um tempinho depois, já estávamos abrindo a Best Berry! 
Tamanho ideal para carregar na bolsa. Porções individuais, perfeito para a correria do dia a dia.Sem corante, conservante ou qualquer tipo de "ante". Sem xarope de glucose. Sem gordura hidrogenada!"

♥ Como funciona: 
Você escolhe um plano (10 pacotinhos por R$79,50   ou 18 pacotinhos por R$99,90) e, mensalmente, recebe a caixa de delícias saudáveis. Na hora de montar a sua caixinha você pode escolher os produtos que mais te agradam e, segundo o site, quando quiser cancelar não tem nenhuma dificuldade. 

best berry lanche saudavel

best berry lanche saudavel


♥ Vale a pena assinar: 
Eu sempre tento manter uma alimentação saudável (com alguns vários deslizes, eu sei) e opto por levar frutas, kefir e sementes para o trabalho. Mas sempre tem aquele dia que não dá tempo, que ocorre algum imprevisto ou mesmo o dia que você tá enjoada das opções de sempre. Manter um pacotinho desses na bolsa pode te salvar. 

Então, acho que super vale a pena experimentar e ver como eles podem ser uteis na sua vida!

Os pacotinhos da Best Berry, além de 100% naturais, sem gordura trans, adoçante, corantes ou conservantes, são fáceis de carregar e tem um mecanismo ziplock com fecho (uma ressalva: confesso que achei o pacotinho um tanto quanto "não ecologicamente correto" e fiquei aqui pensando se não há outro tipo de embalagem ou mesmo uma forma de enviar essas embalagens para serem recicladas ou reaproveitadas de alguma forma - eu vou guardar as minhas para carregar frutinhas e similares). Todas as informações nutricionais, componentes do produto e data de válida fica no verso do pacotinho!

Eu recebi uma caixinha com 6 produtos e até agora experimentei My Whey (Milho de pipoca estourado no ar quente, açúcar demerara orgânico, mel, whey protein, gordura de palma, cacau 100% belga, bicarbonarto de sódio). Amei! Foi o troca do chocolate pós almoço perfeita.  


best berry lanche saudavel


best berry lanche saudavel

best berry lanche saudavel


A marca diz que está sempre renovando as receitas, lançando outros sabores. Então vale a pena ficar de olho.

E tem cupom de desconto pra vocês na primeira caixinha!!! Para assinar é só clicar qui e usar o código thais628 no final de sua compra!!!



Me conta, você costuma comer lanchinhos saudáveis no dia a dia? Acha que uma caixa com essa proposta pode ser uma boa ideia?

Acompanhe a o instagram da Best Berry e me acompanhe... Sempre posto novidades por lá.

Espero que tenha gostado!
Beijos...



0 comentários:

Postar um comentário