Marsala nas unhas: esmalte Aretha Granado



Seguindo essa pegada Marsala (confere o post aqui), o esmalte dessa semana é o Aretha, da Granado.

“Descrição da cor: vermelho bordeaux cremoso. Enriquecido com Vitamina E, cálcio e proteína da seda, fortalece as unhas, deixando-as saudáveis e protegidas, evitando assim a quebra e descamação. Não contém tolueno, parabenos, formaldeído, cânfora e DBP, ingredientes que podem causar alergia e o ressecamento das unhas. Produto de alta cobertura com brilho extra e secagem rápida. Conteúdo: 10ml.”


aretha esmalte granado

A embalagem é toda linda. Seguindo um estilo vintage característico da marca.

Confesso que ao ver a cor no vidrinho, não tive muita vontade de usar. Mas, quando apliquei, me apaixonei. É uma cor poderosa, sexy e feminina. Amei! Além do mais, o esmalte possui um brilho próprio impressionante. 

A consistência do esmalte é bem fluida e, no meu caso, precisei aplicar duas camadas. Ele escorre bastante para as cutículas, mas ao mesmo tempo é fácil de limpar e não mancha.
Como o produto é fino, ele não deixa aquele aspecto grosso na unha e seca rápido.
A duração me surpreendeu. Ele só saiu porque eu retirei. Durou mais do que 5 dias, sem começar a descascar!
Pra retirar foi super fácil e não deixou as unhas manchadas.

O esmalte é hipoalérgico, enriquecido com Vitamina E, cálcio e proteína da seda, além de não ter na sua composição substâncias que podem causar ressecamento das unhas. Segundo a marca, ele fortalece e evita a quebra e descamação.


❤ Preço e onde encontrar?
O esmalte pode ser encontrado no site da marca ou em algumas farmácias e lojas de cosméticos. O custo em média é de R$20,00, um pouco salgado, mas se levarmos em consideração a sua função fortalecedora pode valer a pena.

Fiquei muito encantada com o resultado e qualidade desta marca e com certeza quero comprar outras cores.
Eu nunca havia usado esmaltes Granado e me surpreendi bastante com a qualidade do produto. Adorei!

E vocês já experimentaram os esmaltes da Granado? O que acharam?

❤ Película:
Na semana passada eu apresentei para vocês as películas Vandy Martins (confere as dicas aqui) e o modelo de película que estou usando hoje é o VM-051  




2 comentários:

  1. Eu adoro a cor Marsala em batons e esmaltes, principalmente agora para o inverno, super combina com a estação. Um beijo!

    www.robertazanatta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a cor Marsala em batons e esmaltes, principalmente agora para o inverno, super combina com a estação. Um beijo!

    www.robertazanatta.com.br

    ResponderExcluir