Unhas do ano!




Um dia eu liguei para a Pantone e disse: “Olha essa combinação gente! Vocês precisam escolher essas cores para 2016!”. E assim aconteceu!
Brincadeiras a parte, sempre gostei de tons pastel nas unhas e sempre amei essa combinação! Quando vi as cores do ano eu rapidamente lembrei desses lindinhos e resolvi apostar nessas cores para a virada do ano.

Os dois esmaltes já são antiguinhos e peguei os meus do fundinho da gaveta, por isso a aplicação não foi das melhores. O Amore Mio (coleção La Dolce Vita) ainda está em catalogo, mas o Picolé (Delicinhas da Estação) infelizmente não!
As cores são lindíssimas, claras, com um toque de leveza e alto astral.


A embalagem é clássica da marca e vem com 8ml.
Eu sou fã dos esmaltes da AVON. Acho a aplicação super fácil e a secagem rápida. O único problema é que acho que eles estragam muito mais rápido do que outras marcas (no vidrinho sabe? Ficam brancos!).

A única questão nesses esmaltes é que eles são claros e minhas unhas são riscadas. Eles não mancham, mas precisei passar duas camadas grossas, isso acabou formando bolhas e eu acabei me enroscando por ai achando que já estava seco (leve em consideração que os esmaltes também não são novos).
É fácil de limpar e durou aproximadamente 3 dias (foi pouco porque ficou grosso e eu os esbarrei em vários lugares).

O esmalte pode ser encontrado com revendedoras da marca e custa em média R$3,00

Eu já adorava essas cores e sempre amei os esmaltes da Avon. O fato deles serem a cor do ano é só mais um bônus!!

E vocês já experimentaram os esmaltes? O que acharam?

Conhecem alguma cor para substituir o Picolé?

2 comentários:

  1. Que demais! Sinceramente AMEI que PANTONE escolheu DUAS cores pasteis para esse ano! Eu particularmente AMO essas duas cores e me senti um unicornio feliz quando vi! ahhaahah Adorei a combinação nas unhas! Ai que fofo! Adorei tb o seu blog, cheio de conteúdo de qualidade e gostoso de ler! Sucesso sempre! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Me senti um unicórnio" ahahahha Adorei!
      Obrigada pela visita! Que bom que gostou :)

      Excluir