Lábios de Seda: como hidratar os lábios no inverno!



Sabe quem voltou para Curitiba? O frio! E com ele aqueles lábios ressecados e rachados.
Eu sofro bastante com isso e há tempos substitui os hidratantes labiais comuns.

A primeira vez que escrevi esse post foi em 2016 e, desde então, nunca mais fiquei sem  o kit lábios de seda da Mary Kay. Hoje, 7 anos após ter experimentado e após uma mudança na formulação dos produtos, vim reformular a minha opinião. 

Quer saber como manter seus lábios hidratados? Vem comigo nessa resenha do kit lábios de seda da Mary Kay.


kit lábios de seda da Mary Kay



 O que o produto promete?
“O Kit Lábios de Seda Karité aroma de Chá Branco & Citrus® proporciona para os lábios um verdadeiro tratamento de SPA em qualquer lugar e hora. Formulados com a poderosa manteiga de Karité e o aroma fresco de Chá Branco & Citrus o kit oferece hidratação instantânea com apenas dois passos."

❤ Como usar?
kit lábios de seda da Mary Kay é composto por dois produtos que devem ser usados em conjunto para um melhor resultado: esfoliante e bálsamo.
O primeiro passo inclui utilizar o esfoliante, massageando-o lábios em movimentos circulares e enxagoando em seguida. O segundo passo inclui aplicar o bálsamo. 
kit lábios de seda da Mary Kay





❤ Minha opinião:
As embalagens contém 8g cada e elas são extremamente funcionais para o que devemos fazer com elas. Ou seja, a máscara vem com uma ponta de bisnaga e o bálsamo com uma ponta tipo de batom, ambos fazem com que você consiga controlar a saída do produto.
A indicação é que se utilize o kit lábios de seda da Mary Kay sempre que necessário, sendo que o esfoliante pode ser usado de 2 a 3 vezes por semana e o bálsamo sempre que necessário.
O esfoliante eu costumo usar durante o inverno, mas o bálsamo faz parte constante da minha rotina.

kit lábios de seda da Mary Kay


Nesse dia da foto meus lábios estavam com aquelas peles soltas que incomodam (e que sangram e doem se você arrancar) e no dia seguinte estavam 95% saudáveis.
A aplicação é fácil e rápida, dá pra usar durante o banho ou mesmo antes da rotina de skincare. 
A esfoliação é essencial para remover as células mortas, logo após usar você já percebe os lábios corados e prontos para receber a hidratação. Os dois tem uma textura muito agradável, de acordo com a sua função. A máscara tem a textura clássica de um esfoliante e o bálsamo é muito suave e gostoso de aplicar, dando um glow up nos lábios.
Após a mudança na fórmula eu percebi um cheirinho adocicado (bem bom) e percebi mais hidratação em ambos os produtos do kit lábios de seda da Mary Kay


 Preço e onde encontrar?
Pode ser comprado com qualquer revendedora MK. Custou R$79,00 e achei justo, tendo em vista que são dois produtos e que o rendimento é bom.

 Avaliação geral:
As notas variam de 1 (ruim)  a 3 (muito bom).
·     
  • Eficiência: 3
  • Cheiro: 3
  • Aspecto: 3
  • Embalagem: 3
  • Preço: 3
  • Rendimento: 3
  • Custo/benefício: 3


Eu fiquei muito satisfeita com esse produto. Salva meus lábios e eu não sei como vivia sem. 
Sem dúvida eu recomendo e garanto que vale a pena, seus lábios ficarão sedosos e com aparência saudável. Afinal, de nada adiante ter cores incríveis de batom se os seus lábios não estiverem saudáveis.

E você? Já conhecia esse kit? Qual o seu segredo para manter os lábios hidratados?

Gostou da dica? Siga nosso instagram e fique ligada nas novidades!

Beijos...

4 comentários:

  1. Não costumo gastar muito para tratar meus lábios, mas reconheço que esse produto parece ser muito eficiente, eu costumo usar balm da Nivea e para mim que só tenho lábios ressecados no inverno é muito bom.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb, só uso quando já ta começando a doer. Por isso esse vale a pena, salva de um dia para o outro ;)

      Excluir
  2. Acho importante investir na hidratação dos lábios! Eu adoro batom matte, então não tem jeito de escapar dessa parte, senão fica impossível usar os batons com os lábios ressecados. Achei legal isso de ser dois produtos, porque geralmente só uso balm mesmo. :)

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvidas, não adianta investir no batom se os lábios estão destruídos! <3

    ResponderExcluir