Proteção para pele oleosa: Protetor Solar La Roche Posay




Nos ultimos dias eu parei com a pílula e voltei a ter a pela que eu tinha aos 15 anos: oleosa e com tendência a acne.
Por isso estou descobrindo como cuidar dela e conhecendo novos produtos. Afinal, foram 10 anos de pele seca (quase metade da minha vida).
Muitas meninas me mandaram mensagem perguntando sobre os cuidados nessa nova fase e eu resolvi compartilhar com vocês, começando por algo muito importante: protetor solar. Por indicação, eu estou usando esse da La Roche Posay!
Qual o seu objetivo ao procurar um protetor? O meu é que ele tenha boa proteção, seja gostoso de usar, fácil de aplicar, com boa absorção e que deixe a pele sequinha e com boa aparência. Será que o Protetor Solar La Roche Posay cumpriu com as expectativas?

 O que o produto promete?
"O Anthelios Airlicium possui micro partículas matificadoras encapsuladas com 99% de ar. Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade. Sensação de pele limpa e fresca, sem brilho, sem toque engordurado, sem sensação de filme oleoso.
Anthelios Airlicium oferece uma alta proteção, com o controle inteligente da oleosidade e umidade, ativado dinamicamente cada vez que a pele produzir oleosidade ou umidade. Como resultado, a pele é protegida e a oleosidade de pele é controlada, proporcionando uma sensação de pele limpa e fresca durante todo o dia."

 Minha opinião:
Olha, vou confessar: oooooo coisa difícil de eu usar. Eu ignorei protetor solar por anos! Mas sou adulta e tenho que tomar as melhores decisões. As linhas de expressão estão aparecendo, não usar aumenta o risco de desenolver doenças de pele eu descobri que a vida cobra! Por isso coomecei usar antes que seja tarde.
Sobre Protetor Solar La Roche Posay, a linha Anthelios foi criada especialmente para a pele brasileira e promete controlar o brilho da pele toda vez que ela produzir oleosidade ou umidade.

Usa daquele jeitinho: pele limpa, aplica o produto. Sempre sendo a ultima coisa antes da make.

protetor para pele oleosa


Eu experimentei de uma amiga e gostei. Comprei o Protetor Solar La Roche Posay e estou com ele desde então. Eu tô achando o melhor protetor do mundo para essa fase da minha pele. 
Protetor Solar La Roche Posay é bem cremoso, mas ele não deixa a pele pegajosa e é rapidamente absorvido. 
Ele deixa a pele bem sequinha e, se você passar a mão, fica com um aspecto de primer. O Protetor Solar La Roche Posay tem o chamado efeito blur na pele, que proporciona disfarce dos poros e imperfeições, devido ao efeito óptico de dispersão da luz.
Não esfarela e não deixa a pele esbranquiçada (apesar de que já ouvi uma pessoa reclamando disso e, como cada pele é única, vai depender da reação do produto com a sua pele).
A embalagem é em bisnaga, fácil de usar e vem com uma faixa verde, que indica que esse produto é para pele oleosa.
Tem um cheirinho refrescante e suave, nada que incomodado.

 Preço e onde encontrar?
O preço varia e pode passar dos R$80,00. Eu pague R$60,00 em uma promoção na Época e você pode encontrar em outras lojas de cosméticos (vale a pena pesquisar os preços antes de efetuar a compra).

 Avaliação geral:
As notas variam de 1 (ruim)  a 3 (muito bom).
·     
  • Eficiência: 3
  • Cheiro: 3
  • Aspecto: 3
  • Embalagem: 3
  • Preço: 3
  • Rendimento: 3
  • Custo/benefício: 3





Apesar do preço, o Protetor Solar La Roche Posay  rende e ele salva a vida. Quem tem pele oleosa sabe o quanto é sofrido encontrar bons produtos e controlar o aspecto. 
Eu gostei muito dessa protetor da La Roche Posay e não pretendo substitui-lo tão cedo.  


Contribua com o post: sua pele é oleosa? Que tipo de protetor você utiliza?


0 comentários:

Postar um comentário