Resenha Cresce Fios - GHair



Coisas que você já deve saber:
) Estou cuidando do meu cabelo para que ele cresça rápido e saudável;
) A  G. Hair está me ajudando nessa missão;


A marca já é parceira aqui do blog e eu já contei para vocês o que eu achei da Máscara Capilar com Whey ProteinA G. Hair foi, a princípio, uma marca de progressivas e hoje vem crescendo no mercado, trazendo novidades sempre. Você encontra produtos para cabelos cacheados, linha detox e, é claro, os queridinhos Cresce Fios.

ghair cresce fios


 O que o produto promete?
A linha Cresce Fios da G.Hair foi desenvolvida para auxiliar o crescimento saudável dos cabelos e auxiliar o combate a queda dos fios. Além de dar a eles muito mais saúde, brilho, maciez e flexibilidade. O tratamento da linha é indicado para todos os tipos de cabelo.

 Minha opinião:
Eu recebi o kit com o Shampoo e a Máscara.
Minhas primeiras impressões foram positivas: a embalagem é funcional e atrativa e o cheiro é muito bom. 

O Shampoo vem em uma embalagem de 250ml, com um sistema de fechar/abrir diferente e prático (você precisa girar). Ele é transparente e fluido. 
Na primeira lavagem ele não faz muita espuma e deixa o cabelo um pouco duro, na segunda você já começa a perceber a limpeza das madeixas.
Além de fortalecer e evitar a quebra, ele diz controlar a oleosidade, mas meu cabelo está tãaaaao oleoso, desde que parei com a pílula, que não vi grandes mudanças nesse quesito (muito provavelmente porque meu corpo ainda está se habituando e passando por mudanças). 

A Máscara, que vem em um potinho com 250g, é branca e super cremosa. Ela aparenta ser "pesada", mas isso não permanece nos fios após a aplicação.


ghair cresce fios

Os dois  produtos contém Biotina (biotina é uma vitamina do complexo B, também é conhecida como vitamina B7. Ela pode ser obtida por meio da alimentação e irá atuar na pele unhas e cabelo, no entanto não há evidências de que ela seja absorvida pela pele) e Panthenol (panthenol é precursor da vitamina B5, uma vitamina fundamental na manutenção da saúde e vitalidade da pele e dos cabelos. Ele vem sendo utilizado na composição de fórmulas de produtos dermocosméticos como hidratante e umectante e, nos fios, atua selando e lubrificando, deixando-os com aparência brilhante). Essa combinação promete auxiliar o crescimento dos fios e evitar a queda.

Para aplicar é bem tranquilo. Lava o cabelo, aplica a máscara, deixa agir por 10 minutos. É recomendado o uso intercalado, ou seja, lava uma vez com esse shampoo e outra com o seu shampoo tradicional. 


Os produtos não são testados em animais e são indicados para TODOS os tipos de cabelo. Danificados, ressecados quimicamente tratados, fragilizados. TODOS OS TIPOS! E o RUIVO?
Uma das minhas preocupações quando não uso produto para cabelos tingidos é desbotar meu laranjinha. O que não aconteceu! Rapozinhas de plantão, podem usar sem medo.

Você se lembra que eu usei um shampoo bomba que destruiu meu cabelo? Pois bem, no dia 29 de abril eu colori e cortei as pontas danificadas. A partir desse momento comecei a usar o kit da G. Hair. 
Ou seja, estou usando há pouco mais de mês e não intercalei (usei direto). Lavo meu cabelo em média a cada dois dias e apliquei a máscara umas 5 vezes nesse período. Não utilizei nenhum outro produto com essa finalidade, apenas finalizei com os produtos de sempre (leave in).

Ainda tem shampoo no vidro, ou seja, ele rende muito bem!


ghair cresce fios

ghair cresce fios

Ele cresceu, mas não foi um crescimento absurdo. Agora, prestenção nesse detalhe: ele cresceu forte e nutrido.
Ele ainda está se recuperando e já da pra perceber que ele está encorpando (os fios não estão mais tão ralos quanto da ultima vez que precisei cortar). 

 Preço e onde encontrar?
Eu recebi esse produto para experimentar, mas ele pode ser encontrado na loja virtual da marca aqui. Esse kit custa R$49,90.

 Avaliação geral:
As notas variam de 1 (ruim)  a 3 (muito bom).
·     
  • Eficiência: 2
  • Cheiro: 3
  • Aspecto: 3
  • Embalagem: 3
  • Preço: 3
  • Rendimento: 3
  • Custo/benefício: 3


Fiquei  satisfeita com esse kit e o custo/beneficio é bom. O seu cabelo não vai crescer 3 metros em um mês e acredito que nem é esse o objetivo da marca, mas vai crescer bem cuidado.

E acho que é essa a moral da história: para alcançar o seu objetivo é preciso paciência, cuidados com o cabelo e bons produtos.
Se seu cabelo estiver nutrido, hidratado e bem cuidado, com certeza ele irá crescer!
A primeira fotinho ai embaixo foi em março de 2016, o mais curto que cheguei. Não tem foto da parte de trás, mas ele estava bem "batidinho" na nuca. 
A segunda foto foi em Maio de 2017, ele cresceu mais de dois palmos. Nesse tempo eu cortei as pontas, cuidei, nutri, utilizei produtos que danificaram me cabelo e, agora, sigo tentando reconstruí-lo.
Projeto Rapunzel

Me conta, você percebeu a diferença? Achou que foi significativo? Contribua com o post, deixe um comentário.
Não se esqueça de dar uma passadinha no facebook instagram da G. Hair. Sempre tem novidades por lá.
Se gostou da dica, siga nosso instagram.

Beijos...

0 comentários:

Postar um comentário