Unhas de Sereia: Esmaltes Colorex




Prepara seu coraçãozinho para essa novidade: esmalte com ótima durabilidade, pigmentação e, ainda por cima, com efeito fortalecedor!

Essa é a proposta da linha de esmaltes Colorex, da Maru Cosméticos.

A marca tem produtos tradicionais para o cuidado das unhas, como a linha Casco de Cavalo, e lançou uma coleção com 77 cores (isso mesmo, SETENTA E SETE) de esmalte fortalecedor. Tem uma cor mais linda do que a outra.

Eu recebi 4 esmaltes para experimentar e, quando vi o conjunto das cores, tive a ideia de fazer algo que envolvesse três deles na esmaltação... Seguindo uma inspiração mais sereística!

esmalte fortalecedor colorex

As cores que eu recebi foram Letícia (esse verde água), Sabrina (um vermelho fechado), Fernanda (o roxo escuro) e Jéssica (um nudezinho cintilante).
Todos os esmaltes tem nome de mulher. Maruuuuu FAZ UM ESMALTE COM O MEU NOME?

As cores são fortes. 
Não fui eu quem aplicou, essa arte é da Nice (do salão Fênix), então vou transcrever o que ela me disse: segundo ela o esmalte tem uma excelente pigmentação e foi fácil de aplicar!


esmalte fortalecedor colorex


Pelo que percebi ele não escorre e é fácil de limpar, além de não ficar grosso ou formar bolhas. 

Logo após aplicar deu para perceber o brilho próprio dos esmaltes, mas eu optei por passar uma base com brilhinhos para dar um efeito fundo do mar. 
A durabilidade é excelente! Mesmo! Uma das maiores que já vi! Ele não começou a descascar ainda (postei no stories do instagram, após 9 dias só tinha descascado umas pontinhas).
Eles possuem na sua fórmula Colágeno e Pantenol, o que promete um efeito fortalecedor.
Óbvio que isso vai ser mais visível com mais vezes de uso. Segundo a marca, ele fortalece e evita a quebra e descamação.

Eu não encontrei os esmaltes aqui por Curitiba, vou dar mais uma procurada. Mas tem um mapinha de locais onde você pode encontrar aqui.  

Fiquei encantada com o resultado e qualidade desta marca. Eu já uso o Casco de Cavalo, os esmaltes vieram para fechar com chave de ouro.  


E vocês já experimentaram os esmaltes da Colorex? O que acharam?
Acompanhe a marca pelo instagram e fiquem ligadinhas nas novidades.
Espero que tenham gostado da novidade.
Beijos...

*Obs: eu recebi esses esmaltes para experimentar, mas a opinião é minha e não reflete as ideias da marca.

8 comentários:

  1. Ai que linda essa nail art!
    Nunca vi essa marca vendendo, mas como amo testar marcas de esmaltes diferentes, já quero testar!!
    Beijos da Giu ♥
    Girls Universe Blog

    ResponderExcluir
  2. Desejando essa nail art, se eu tivesse um salão por perto ou tempo e jeito iria copiar essa nail art agora mesmo pois estou apaixonada haha. Eu nunca usei os esmaltes mas já ouvi falar deles sim. Esse verde água é lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Mulher primeiramente tua manicure esta de parabéns! Que nail art linda ❤ é segundo, que cores lindas dessa marca super fiquei querendo um pretinho básico da marca ja que duram bem nas unhas hehe beijos.

    ResponderExcluir
  4. Desejando real essa nail art! Eu tenho o costume de sempre passar um esmalte pretinho, ou fazer algo mais minimalista, mas sério, preciso fazer essa nail art haha! Eu ainda não conhecia essa linha de esmaltes, mas parece ser incrível. Ahh, e amei essas cores!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. MULHEEEEEEER ME SOCORRE QUE PRECISO DESSES ESMALTES E CONHECER A NICE DO SALÃO.
    Que unhas lindas, sua ideia de fundo do mar foi incrivel!
    Na real, eu preciso disso: esmalte fortalecedor, com cores incriveis, nomes de mulheres (será que tem Bruna?) e que dura esses 9 dias haha porque eu + unhas = desastre.

    Amei o post!

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo a arte!Eu quase não pinto a unha só tiro cutículas e limpo,mas amei as cores.

    ResponderExcluir
  7. Ah menina! Adorei esses esmaltes de coleção sereísmo e essa cor verde água que você está usando é mara e eu também gostaria muito que laçanssem um esmalte com meu nome. Haha
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Menina que unhas lindaas, que esmalte, que coleção, ameiiii!

    ResponderExcluir