Base Ruby Rose vale a pena?




Já faz algum tempo que a Ruby Rose bombou no mercado. Sucesso atrelado ao fato dos produtos terem boa qualidade e ótimo preço.
Tô um pouquinho atrasada na resenha, mas o motivo é nobre: consumo consciente. Eu estava terminando meus produtos (pó e base) e por isso Ruby Rose estava na minha wish-list. Sim! Eu só compro quando estou com quase nada de produtos e, assim, evito desperdício e gastos desnecessário.
Dito isso, hoje vou contar pra vocês o que achei da base mais famosa do momento.

resenha base ruby rose


 O que o produto promete: 
"Ela chegou! Super Matte, Cobertura Turbinada. Ideal para pele mista e oleosa.”

  Minha opinião: 
A embalagem é a clássica bisnaga (29 ml) e eu costumo não gostar desse tipo, porque acabo perdendo muito produto. No entanto, essa embalagem não desperdiça produto quando a gente aperta, não errei nenhuma vez!

A cor que comprei é a L3. Eu não pude experimentar ela na hora, foi minha irmã quem comprou pra mim, mas eu sabia que a L4 era muito escura... então fiz uma aposta. Talvez eu encontrasse outro tom que fosse mais adequado, mas ela não me incomodou, não achei que ficou tão amarelo.

resenha base ruby rose


Gosto de enfatizar que cada um procura algo específico nesse tipo de produto. Eu, por exemplo, quase nunca quero uma cobertura power, porque eu gosto das minhas sardas e porque não tenho paciência pra caprichar na make na correria do dia a dia. A base é cremosa e beeeem densa, com uma cobertura alta (dá uma olhada em como ela cobriu a tatuagem). Pra mim é muito mais do que eu usaria no dia a dia, mas pra festas ela tá sendo ótima. E não me achei com cara de reboco, não.

Testei a base na tatuagem e a cobertura é realmente muito boa.

A minha pele está em transição de seca para oleosa, devido ao fato de eu ter parado o uso da pílula anticoncepcional. Ela atingiu o ápice de oleosidade e agora parece estar diminuindo e se estabilizando, mas nós (eu e minha pele) ainda estamos nos entendendo e temos um longo caminho de aprendizado juntas. Essa base tem acabamento matte e bem sequinho, ela transfere pouco durante o uso e minha pele não ficou mais oleosa do que o normal.
base ruby rose


base ruby rose
Metadinha direita com base e a outra sem!

base ruby rose
Toda coberta com base, mas sem finalizar. Sei que tá parecendo um fantasma, mas é só add um pó, um blush, caprichar no batom e a make fica linda!

Eu não achei difícil de aplicar como a da Ricosti. Ela dura bem, umas 5 horas no mínimo.
Como ela é densa, lembre-se de caprichar na hora de demaquilar. Evite deixar resíduos, para manter uma pele saudável.
Se você olhar no rótulo, além dos componentes, vai ver que o produto é produzido pela Pujiang True Lover Cosmetics Co., LTD, na China. Pelo que entendi, a Ruby Rose é responsável por importar e distribuir e talvez por isso o preço seja tão em conta.

 Preço e onde encontrar?
Podem ser encontrados lojas de cosméticos (ou não, porque andei em várias e estava em falta) ou no site damarca e os preços variam entre R$11,00 e R$20,00.

 Avaliação geral:
 As notas variam de 1 (ruim)  a 3 (muito bom).

  • Eficiência: 3
  • Cheiro: 3
  • Aspecto: 3
  • Embalagem: 3
  • Preço: 3
  • Rendimento: 3
  • Custo/benefício: 3



Vale muito a pena. O preço é ótimo e a qualidade vai te surpreender!
Eu não usaria todos os dias, mas amei o produto e quero conhecer mais sobre a marca.
Ja comprei um corretivo e em breve trago a resenha dele.

Me conta ali nos comentários, você já conhecia? Já experimentou? O que achou?

Siga nossa página no facebook e fique ligadinha nas novidades.

Beijos...


0 comentários:

Postar um comentário