1 peça, vários looks: como usar macacão?



Se tem uma coisa que eu amo são peças únicas!
Elas são muito práticas para usar naqueles dias corridos, em que você não quer e nem tem tempo de pensar em combinar peças. 

Os macacões são um tipo de peça única fáceis de usar e confortáveis (a não ser na hora de ir no banheiro hahahah). Depois que eu experimentei o meu primeiro eu me apaixonei e hoje essa peça já faz parte do meu armário.

Muito além de usar só o macacão, você pode inovar e adicionar peças extras no seu look. E foi o que eu fiz na hora de usar  1 peça, vários looks ! 

Me segue no instagram e fica ligadinha nas novidades. 

como usar macacão


Apesar de não parecer (por causa da luz), esse macacão é um azul marinho. Eu comprei ele em uma lojinha de bairro e paguei cerca de R$80,00. 

 Primeira combinação:
• Caquinho da Zara (comprado em brechó)
• Cinto marrom
• Oxford


Segunda combinação: 
• Blusa de Fio da Billie Brothers
• Oxford

Terceira combinação: 
• Blusinha solta
• Oxford

Para fechar esse post, quero deixar essa inspiração mais ousada: eu transformei o macacão em uma calça com a ajuda de um cinto, coloquei um salto e uma blusa de tule bem transparente! Prontinha para arrasar na noite!

como usar macacão

Eu já escrevi um post sobre ele e, se você quiser conferir mais inspirações com macacão e quiser descobrir o que a guerra tem a ver com essa peça é só clicar aqui no link.

Dá uma olhadinha em outras opções que usei para compor looks no meu dia a dia. 


macacão


O mais legal é que as combinações são diferentes, eu gostei de todas e eu achei muito legal pensar em novas formas de usar macacão. 

Não consigo escolher um look favorito. E você escolheu um preferido?


Costuma usar saia peças únicas?






Beijos...

0 comentários:

Postar um comentário