WishList: Organizando a Penteadeira



Se você me acompanha lá no instagram  pela #meuapt603 já sabe que eu tenho procurado formas de otimizar e aumentar o espaço aqui em casa e de facilitar a organização.

Existem várias formas de você manter um ambiente organizado e, consequentemente, aconchegante.
Algumas áreas da nossa casa precisam de constante organização, eu já mostrei 5 dicas para organizar a sua cozinha, e utilizar organizadores pode contribuir muito para manter cada coisa em seu lugar e facilitar a sua rotina.

Hoje, eu trouxe uma lista de desejos de organizadores para manter a penteadeira arrumada!


A minha penteadeira é improvisada: eu estou usando uma antiga mesa de trabalho. Ela é organizada basicamente por caixinhas, setorizando meus itens de beleza (uma caixinha de batom, uma caixinha com sombras, etc)! 
Além disso, na ultima semana eu comprei um cabide para organizar os meus colares e não deixar tudo embolado. Está facilitando muito na hora de usar e na hora de escolher, porque fica fácil visualizar as opções que você tem!


Fazendo uma busca rápida pela internet dá para encontrar inúmeras opções para organizar melhor. Por isso, eu separei 5 itens que eu desejo e que podem deixar meu espaço mais agradável e prático


penteadeira organizada
2- Organizador com espelho

Esses itens podem ajudar muito. Me conta ali nos comentários: como você faz para manter a sua penteadeira (ou os seus itens de beleza, como maquiagem e perfumes) organizada?

Beijos...

0 comentários:

Postar um comentário