IZA: Saiba qual é o look que está fazendo o estilo da cantora




Dona de mim, Iza é um dos grandes destaques nacionais. Um dos nomes mais fortes da música, Iza tem se destacado também na televisão em programas como Só Toca Top, Música Boa e como jurada do The Voice Brasil.

Mas, a carioca não tem só uma voz de tirar o fôlego e um talento incrível, a Iza também chama atenção e se destaca pelo seu estilo. Com looks elegantes, com uma pegada sexy e com muita personalidade, Iza tem feito sucesso em shows e eventos.  
A cantora aposta sempre em peças sensuais, com cortes diferenciados, muitas estampas e muito brilho. Mas, tem um tipo de look que tem feito sucesso nas escolhas da cantora, você sabe qual é?

cantora iza estilo

Com recortes que sempre deixam a mostra a sua beleza, acessórios belíssimos e penteados incríveis, Iza está sempre inovando. Ela já apostou em estampas e texturas que estão em alta, como o animal print e o paetê. 


cantora iza estilo

Agora, as composições de looks que a cantora Iza não abre mão (e que você deveria se inspirar) são os looks monocromáticos.

A cantora aposta em usar peças sobre peças, com a mesma cor. Esse tipo de look dá um ar elegante ao visual e sempre chama atenção! 

cantora iza roupas

Iza sabe combinar peças com a mesma cor, seguindo dicas para não deixar o look monocromático muito pesado. Ela combina diferentes tons, capricha no sapato e combina diferentes tonalidades.
É sucesso na certa!

Eu já estou me inspirando nesse mulherão dos deuses. Um símbolo de perseverança, talento e garra e que arrasa no estilo.
E você? Já se jogou nos looks monocromáticos?



0 comentários:

Postar um comentário