CIF Multiuso Elimina Mau Odor funciona ou é só uma embalagem bonita? RESENHA

Eu já fui a louca do produto de limpeza. Adorava comprar mil e um produtos, achando que era isso que mantinha a casa limpa. Quanto mais neon o produto, mas atração eu tinha por ele.

 

Depois que passei a repensar meu consumo e moldar meus hábitos visando mais sustentabilidade, passei a fazer a limpeza com o básico. Compro sempre os mesmos produtos e tento usar em várias situações difrentes.

 

Mas se tem uma coisa que me atrais são as novas embalagens do CIF. O marca que sabe fazer um merchan com a dona de casa. Aquela embalagem clean, com símbolos fofos, traz paz para o meu coração e me faz acreditar que minha casa terá paz também.

 

E foi assim que eu cai nos braços desse CIF Multiuso Elimina Mau Odor. O produto faz parte da nova linha CIF, que proporciona uma limpeza completa, com produtos versáteis que prometem atender a todas as nossas necessidades.

O CIF Multiuso Elimina Mau Odor, em especial, combina um Higienizador + Álcool, e é indicado para limpar e desinfetar todos os tipos de superfícies, eliminando 99,9% de germes e bactérias. A marca garante secagem rápida e bom acabamento.

Segundo a marca, o produto é composto por extratos naturais e livres de amoníaco, corantes e cloro em suas fórmulas, o que o torna menos agressivos à nossa saúde e ao ambiente.

Falando nisso, andei pesquisando e pelo que vi a marca realmente está mudando para uma pegada mais sustentável (dentro dos limites de uma grande marca de produtos de limpeza). Inclusive, a UNILEVER investiu no programa “Clean Future” (“Futuro Limpo”), que visa financiar pesquisas em biotecnologia. Até então, a maioria dos produtos de limpeza disponíveis no mercado contêm substâncias químicas feitas com matérias-primas de combustíveis fósseis, uma fonte não renovável de carbono. A ideia desse novo projeto é criar fórmulas de produtos biodegradáveis, desenvolvendo produtos de limpeza e lavagem de roupa que sejam acessíveis, que tenham um bom resultado de limpeza com um impacto ambiental menor.

AMÉM! O mundo pede um descanso!


A embalagem CIF Multiuso Elimina Mau Odor, de 500ml, é reciclada e é reciclável. Legal né? Tem um borrifador bem fácil de usar.

 

CIF Multiuso Elimina Mau Odor

Mas, vamos ao que interessa: FUNCIONA?

Menina, e como funciona. Eu fiquei apaixonada e não vou mais conseguir viver sem o CIF Multiuso Elimina Mau Odor.

Aqui em casa tem 3 gatas. Apesar de ser um apartamento, elas arrastam sujeira pra cima e pra baixo. E, claro, para o sofá.

Quando vi esse produto pensei no meu sofá. Cheguei em casa e fui logo testar. Espirrei um pouquinho e passei um pano seco. Pra minha surpresa, o pano saiu pretinho... Cheio de sujeira, pó e sabe lá o que.

Fiquei assustada pensando que encosto minha cara ali todo dia.

Nós tiramos os pelos do sofá todos os dias, mas nunca tinha feito esse tipo de limpeza (o sofá está aqui há uns 10 meses).

Continuei usando o produto. Espirra...Passa o paninho... Sai encardido.

O resultado? Consegui retirar sujeira que eu nem sabia que estava ali, foi bom para tirar alguns pelos e ficou com um cheirinho suave e super agradável. Não manchou e secou muito rápido.

 

CIF Multiuso Elimina Mau Odor

O produto é fácil de usar, parece render bem, é eficaz, seca rápido, tem um cheiro agradável, parece ser versátil (quero testar nas cortinas) e custou R$15,00

Dentro dessa linha tem algumas outras opções, como o Evita Mofo.

Pra mim, esse foi perfeito! Não era só uma embalagem bonita, veio com conteúdo, eficiência e ganhou meu coração.

0 comentários:

Postar um comentário