4 dicas infalíveis para compor looks no final do ano



Dezembro, e com ele aquele gostinho de recomeço, confraternização e, é claro, festas.

As festas de final de ano estão chegando e é hora de você sacudir a poeira, abrir o armário e caprichar no look.


Quando se fala em festas de final de ano qual é a imagem que vem na sua cabeça?


Apesar de todas as coisas boas, eu ainda me lembro daquela fase conturbada de não saber o que vestir! Somos bombardeadas nas redes sociais e na televisão com imagens de glamour, brilho e luxo… Quase sempre com peças que você nunca mais vai ter onde usar.

Mas, vida real não é filme né? E na hora de compor o look das festas de final de ano é muito importante que você esteja confortável, respeite seu estilo e tenha opções para as diferentes ocasiões.


Afinal, não é porque o ano está chegando ao fim que você precisa se vestir como outra pessoa.


Depois de ter trazidos algumas inspirações de looks que podem ser usado nas festas e em outras ocasiões, separei 4 DICAS INFALÍVEIS PARA COMPOR LOOKS NO FINAL DO ANO


1- Esteja confortável!

Não dá pra ficar sentada no sofá da sala com alguma coisa te pinicando. Ou ainda, não poder comemorar a virada porquê o pé tá doendo.

Então, na hora de escolher o look aposte em conforto e praticidade. Escolha peças que te deixem aproveitar o momento do começo ao fim.


2- Escolha peças versáteis que possam ser usadas em outras ocasiões!

Um vestido todo trabalhado no glamour que vai ser usado uma vez no ano e depois ficar parado no armário? Não faz sentido!

Opte por peças que você possa incorporar no seu dia a dia ou até mesmo em outras ocasiões, como aniversários e encontro entre amigos. É importante que as peças tenham vida longa no seu closet e, mais ainda, que possam compor outros looks em propostas diferentes.


3- Vista o que você quer atrair!

Já sabemos que o rosa traz amor, o amarelo prosperidade e o branco paz!

Mas, que tal se vestir daquilo que você realmente quer atrair?!

Quer arrasar no seu emprego e mostrar para o que veio? Capricha naquele look Girlboss e mentaliza a mulher de sucesso que você é!

Quer brilhar mais que o sol em 2022? Capricha no brilho, no dourado e no paete. Pode vir dia nublado, porque eu brilho mais que o sol.

Quer inovar e se permitir experimentar coisas novas em 2022? Escolhe aquela peça que você acha linda, mas sempre disse “acho lindo nos outros”. Que outros? Vai ficar linda em você e vai te permitir experimentar e ousar!


4- Renove sua autoestima e se vista de você mesma!

Além de tudo isso, pare para se olhar com carinho. Quem foi você nesse ano que passou e o que você quer ser no próximo?

Se vista de você! Daquilo que te representa, te faz se sentir confortável e demonstra a sua singularidade. Você é única e especial! Bora deixar o mundo saber disso.



O Brechó Achei no Garimpo tem o objetivo de garimpar peças perfeitas para você! E nesse final de ano, a seleção de peças está incrível.

São peças do PP ao GG, que permeiam por diferentes estilos e que podem ser usadas nas festas e em todas as outras boas ocasiões que virão em 2022.

Láno site, você encontra looks confortáveis e versáteis. Dá pra começar o ano com look novo, gastando pouco e ainda contribuindo para uma economia sustentável.


look festas de fim de ano



0 comentários:

Postar um comentário