Look para as festas de fim de ano!



Nesse ano, mais do que nunca, estou muito ansiosa para abrir meu armário, caprichar no look e aproveitar as festas de final de ano.


Após dois anos de pandemia e reclusão, iremos participar presencialmente de alguns encontros entre amigos. Vai ter ceia em família, ano novo.. Mas, antes disso, encontros e confraternizações regadas a amigos-secretos.


E ai minha filha, a vontade de usar aquele vestido que está parado há séculos e fazer uma mega make bateu forte aqui!


Esse tal de “se arrumar para ficar em casa”, seja no Natal ou no Ano Novo, tem um significado muito maior do que simplesmente estar arrumada. Nesse momento, celebramos crenças individuais, aproveitamos para ser gratos pelo que foi bom nos últimos 12 meses e planejamos o que ainda queremos viver nos próximos 365 dias.


Mas, é muito importante que você esteja confortável, respeite seu estilo e tenha opções para as diferentes ocasiões.


Amigo secreto na casa de amigos? Que tal ir bem básica e confortável!

Confraternização na empresa? Pede um look mais elegante e clássico!

Natal em família? Abuse do que te faz bem… Peças românticas? Uma combinação bem moderna? Aquele toque de ousadia? Ou mesmo o esportivo que te acalenta?


Muito além de ter um look para as festas de fim de ano, vale a pena investir em peças que você poderá usar em diversas ocasiões no próximo ano. Por isso, separei algumas dicas e inspirações para você arrasar nas diferentes festas de final de ano e reutilizar nos próximos meses.


look fim de ano


look fim de ano

look fim de ano

look fim de ano

look fim de ano

look fim de ano

look fim de ano

Se você conhece alguém das fotos, sinalize para que eu possa dar os créditos!


Agora me conta, quem é você nas festas de fim de ano: aquela que usa um look exclusivo ou aquela que aproveita peças que podem ser usadas em outras ocasiões?

0 comentários:

Postar um comentário