Sua vida é a longo prazo! E os melhores resultados vem com o tempo.


Tenho falado muito sobre como me perdi nos últimos anos. É assustador como ao mesmo tempo em que encontrei grandes coisas e realizei grandes feitos, me afastei daquilo que sempre fez meu coração bater feliz.

Quando a gente se perde de si e desconecta aquilo que precisamos fazer daquilo que gostamos de fazer, perdemos! Perdemos energia, perdemos presença, perdemos momentos, perdemos a nossa capacidade de criar... Nos perdemos no sufoco de estar longe de quem queremos ser.

E esse buraco, que surge em meio ao caos de estarmos perdidos, acaba sendo preenchido por recompensas imediatas. É comprar uma “brusinha” por impulso, comer mc três vezes por semana, passar o dia assistindo série.

Aquele clássico teste do Marshmallow. Você sabe que se esperar e se traçar uma estratégia a longo prazo terá uma recompensa futura maior e mais valiosa do que se você se deixar levar pelo agora e pelas coisas fáceis que suprem a sua ausência de si!

Lembre-se: sua vida é a longo prazo! Você precisa se reconectar e unir aquilo que você precisa para sobreviver com aquilo que faz você viver!

O processo é seu e vai acontecer no seu tempo! Mas, não vamos aceitar uma mentalidade curto prazo! Sua vida é o seu projeto e ele é a longo prazo. As melhores coisas vem com o tempo!

correr atras de cenouras

correr atras de cenouras




0 comentários:

Postar um comentário