O que aconteceu com a marca The Skin Soul? Resenha do Bio Sérum de avelã



The Skin Soul existe ou não existe? Eis a questão!


Começo o post com essa dúvida, já que o site da marca está fora do ar e o instagram não é atualizado há meses. Se alguém souber a verdade me conta nos comentários. 

Caso a marca tenha deixado de existir será uma grande perda, pois amo vários produtos.


Enquanto não sabemos a resposta, vamos voltar ao começo dessa história e a motivação real desse post.


Eu conheci a marca The Skin Soul por meio da UAU BOX, um clube de assinatura de produtos de beleza. Entre os inúmeros recebidos emcada caixa, recebi alguns cosméticos da marca.


E foi uma relação de amor a primeira vista. Dos produtos que eu experimentei eu usei todos quase até o final, com exceção de um.


❤ Você pode gostar de ler: Acabou e eu compraria novamente - cosméticos que valem a pena!


Ao longo da assinatura da UAU BOX eu pude experimentar a Bruma Facial e o Primer Blur, que acabaram sem tempo de fazer resenha e que eu com certeza compraria novamente. Também amei o demaquilante com Carvão Ativado e o Refresh, ambos tem um restinho por aqui.

Agora, quer saber qual o produto da marca não deu certo para mim? Tchan Tchan Tchan Tchan…

BIO SERUM COM EXTRATO DE AVELÃ, ÁCIDO HIALURÔNICO E VITAMINA E.




O que o produto promete:

"O Bio Sérum The Skin Soul é o complemento perfeito para qualquer rotina de cuidados. Com extrato de avelã, ácido hialurônico e vitamina E em sua composição, o Bio Sérum The Skin Soul foi desenvolvido especialmente para ajudar a remoção de células mortas da pele, hidratando e regenerando as fibras de colágeno e elastina do rosto. Podendo ser usado em todos os tipos de pele, o Bio Sérum The Skin Soul ainda pode ajudar na redução de rugas e linhas de expressão. "

Bio Sérum The Skin Soul


Minha opinião: 

A indicação do Bio Sérum é fazer a aplicação na pele limpa, 3 a 5 gotas, espalhando uniformemente.

O produto não tem cheiro e nem cor.


Segundo a marca, o Bio Sérum pode ser usado em qualquer tipo de pele e funciona como um regenerador: remove peles mortas, estimula a produção de colágeno e reduz rugas e linhas de expressão.

O Bio Sérum vem em uma embalagem de vidro âmbar, com 30ml e conta-gotas, o que facilita a dosagem e aplicação.


O Bio Sérum da The Skin Soul tem um aspecto muito fluído (menos viscose que clara de ovo, mas da mesma cor). A absorção é rápida e ele forma uma película na pele. Essa película na minha pele ficou levemente pegajosa, fazendo com que acumulasse oleosidade ao longo do período em que usei o Bio Sérum. Eu experimentei o produto durante o dia, durante a noite, sozinho, com maquiagem, antes de dormir e sempre tive o mesmo resultado: pele pegajosa e oleosa.


Bio Sérum The Skin Soul

Composição

A marca preza pela qualidade dos seus produtos, trazendo ativos naturais. Assim, a composição do Bio Sérum da The Skin Soul parece ser razoável, segura, com baixo risco de causar acne ou mesmo irritação.

De ativos temos a vitamina E e o ácido hialurônico. Nada que não possa ser encontrado em outros cosméticos similares.

O grande destaque da composição do Bio Sérum da The Skin Soul é o extrato da folha de avelã, que possui elementos com propriedades adstringentes (tendem a reduzir a oleosidade e minimizar os poros) e antioxidantes (protegem a pele dos danos causados pelos radicais livres e previne o envelhecimento precoce).


Preço e onde encontrar?

Eu recebi o meu em uma UAU BOX, mas pode ser encontrado em alguns sites de cosméticos custando em média R$69,00


Avaliação geral:

As notas variam de 1 (ruim) a 3 (muito bom).


  • Eficiência: 1

  • Cheiro: 3

  • Aspecto: 3

  • Embalagem: 3

  • Preço: 3

  • Rendimento: 3

  • Custo/benefício: 1



Apesar do cheiro neutro, bom aspecto para aplicação, embalagem fácil de usar e, aparentemente, bom rendimento, pra mim não funcionou!

E isso justifica minha nota 1 na eficiência e no custo-benefício.


Isso não significa que o produto ou a marca sejam ruim. Como contei pra vocês, eu amei todos os outros produtos. Talvez essa formulação não tenha sido a ideal para a minha pele e o resultado foi ruim.

Ao menos, o Bio Sérum da The Skin Soul não trouxe nenhum grande prejuízo (alergia, vermelhidão ou mesmo inflamação) além do efeito pegajoso e oleoso que permanecia apenas enquanto o produto estava na minha pele. Lavou, passou.



E você? Já usou esse produto? Sua pele se adaptou?

0 comentários:

Postar um comentário